Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2013 08:23

Corinthians sonha com Libertadores e encara o ameaçado Vasco

FPF

O Corinthians recebe o Vasco neste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na nona colocação, com 48 pontos, o alvinegro do Parque São Jorge voltou a sonhar com uma vaga na Libertadores do próximo ano. Do outro lado, os visitantes vivem um momento delicado na competição. Com 37 pontos, a equipe carioca amarga a 17ª posição e briga contra o rebaixamento.

Para o meia corintiano Danilo, pensar em Libertadores voltou a ser viável após as duas últimas vitórias do alvinegro. “Temos que continuar ganhando, vamos pensar jogo a jogo. Faltam quatro jogos, dois em casa e dois fora. Temos esse sonho de classificar para a Libertadores e vamos buscar isso até o final. Vamos atrás dessas quatro vitórias”, disse.

Em relação ao compromisso anterior do alvinegro paulista, diante do Coritiba, a equipe comandada pelo técnico Tite não deve ter mudanças na escalação. Seguem no departamento médico do clube o goleiro Cássio, os laterais Fábio Santos e Guilherme Andrade, o meia Renato Augusto e o atacante Paolo Guerrero.

No Vasco, o técnico Adilson Batista não poderá contar com o meio-campista Pedro Ken, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. A principal estrela do clube carioca, o meia Juninho Pernambucano segue se recuperando de lesão e ainda não deve voltar ao time. Em contrapartida, a boa notícia é a volta do lateral-esquerdo Yotún, que retorna de suspensão.

Adilson sinalizou que o Vasco pode vir com alterações para o confronto. “Não se trata só de mudar, não consegui repetir uma formação por problemas de lesões, suspensões, aspectos físicos. No último jogo perdemos dois jogadores com 15 minutos de partida (Juninho e Reginaldo). Mas vamos pensar ainda no que fazer. O Corinthians é diferente do Grêmio, têm outros jogadores, outro posicionamento, um trabalho de três anos do Tite”, afirmou.

Corinthians e Vasco já se enfrentaram 51 vezes em jogos válidos por Campeonatos Brasileiros e o time do Parque São Jorge leva vantagem no saldo de vitórias. O alvinegro soma 18 triunfos contra 13 do adversário carioca além de 20 empates.

Ficha Técnica

Corinthians: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Emerson e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

Vasco: Alessandro; Fagner, Renato Silva, Jomar, e Yotún; Wendel, Guiñazu, Abuda e Guilherme (Fábio Lima ou Montoya); Marlone e Edmilson.
Técnico: Adilson Batista.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Márcio Eustaquio S. Santiago e Celso Luiz da Silva (ambos de MG);
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Leandro Junior Hermes (PR);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: domingo, 17, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)