Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/11/2013 08:23

Corinthians sonha com Libertadores e encara o ameaçado Vasco

FPF

O Corinthians recebe o Vasco neste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na nona colocação, com 48 pontos, o alvinegro do Parque São Jorge voltou a sonhar com uma vaga na Libertadores do próximo ano. Do outro lado, os visitantes vivem um momento delicado na competição. Com 37 pontos, a equipe carioca amarga a 17ª posição e briga contra o rebaixamento.

Para o meia corintiano Danilo, pensar em Libertadores voltou a ser viável após as duas últimas vitórias do alvinegro. “Temos que continuar ganhando, vamos pensar jogo a jogo. Faltam quatro jogos, dois em casa e dois fora. Temos esse sonho de classificar para a Libertadores e vamos buscar isso até o final. Vamos atrás dessas quatro vitórias”, disse.

Em relação ao compromisso anterior do alvinegro paulista, diante do Coritiba, a equipe comandada pelo técnico Tite não deve ter mudanças na escalação. Seguem no departamento médico do clube o goleiro Cássio, os laterais Fábio Santos e Guilherme Andrade, o meia Renato Augusto e o atacante Paolo Guerrero.

No Vasco, o técnico Adilson Batista não poderá contar com o meio-campista Pedro Ken, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. A principal estrela do clube carioca, o meia Juninho Pernambucano segue se recuperando de lesão e ainda não deve voltar ao time. Em contrapartida, a boa notícia é a volta do lateral-esquerdo Yotún, que retorna de suspensão.

Adilson sinalizou que o Vasco pode vir com alterações para o confronto. “Não se trata só de mudar, não consegui repetir uma formação por problemas de lesões, suspensões, aspectos físicos. No último jogo perdemos dois jogadores com 15 minutos de partida (Juninho e Reginaldo). Mas vamos pensar ainda no que fazer. O Corinthians é diferente do Grêmio, têm outros jogadores, outro posicionamento, um trabalho de três anos do Tite”, afirmou.

Corinthians e Vasco já se enfrentaram 51 vezes em jogos válidos por Campeonatos Brasileiros e o time do Parque São Jorge leva vantagem no saldo de vitórias. O alvinegro soma 18 triunfos contra 13 do adversário carioca além de 20 empates.

Ficha Técnica

Corinthians: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Emerson e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

Vasco: Alessandro; Fagner, Renato Silva, Jomar, e Yotún; Wendel, Guiñazu, Abuda e Guilherme (Fábio Lima ou Montoya); Marlone e Edmilson.
Técnico: Adilson Batista.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Márcio Eustaquio S. Santiago e Celso Luiz da Silva (ambos de MG);
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Leandro Junior Hermes (PR);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: domingo, 17, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)