Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/08/2012 07:39

Corinthians sai na frente, mas cede o empate ao Flu

FPF

O Corinthians foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (29), na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro e a partida terminou empatada por 1 a 1.

Com 25 pontos, o Timão segue na parte intermediária da tabela, enquanto que o Fluminense, com 43, não consegue tirar o Atlético-MG da liderança.

Thiago Neves arriscou o chute no começo da partida e Cássio fez a defesa. A partida se desenhava um pouco truncada, com as duas equipes tentando achar espaço para criar oportunidades de gol.

Aos 17, Wellington Nem invadiu a área e bateu para nova defesa do goleiro corintiano. Três minutos depois, foi a vez de Wagner tentar e mandar para fora.

O Fluminense teve outra chance com Bruno, mas este acabou novamente desperdiçando a jogada. Na primeira grande chance corintiana, o gol. Ralf conseguiu roubar a bola de Wagner, fez o passe para Emerson, que chutou, a bola desviou na defesa e Diego Cavalieri não conseguiu se recuperar.

Com o gol, o Fluminense tentou a reação, mas não conseguia encaixar as jogadas de ataque. Aos 44, Jean bateu forte para a defesa de Cássio.

O Fluminense começou o segundo tempo tentando criar chances de gol, mas sem conseguir finalizar. Thiago Neves tentou o levantamento para a área aos sete minutos e Cássio fez a defesa. O goleiro do Corinthians saiu do gol aos dez minutos para evitar a finalização de Fred.

O Tricolor era quem se arriscava mais na etapa final. Aos 15, Bruno cruzou e Thiago Neves bateu pela linha de fundo. Três minutos depois, foi a vez de Wellington Nem ter a chance e mandar para fora.

Aos 26, Fred tentou de cabeça para a defesa de Cássio. Michael, que havia acabado de entrar, também teve oportunidade de arriscar, mas Chicão desarmou o jogador carioca.

De tanto insistir, o Flu empatou a partida aos 37. Em cruzamento da esquerda, Fred se jogou para tocar na bola e Cássio não conseguiu defender.

Thiago Neves bateu de fora da área, mas sem sucesso. O Fluminense continuava insistindo no ataque, mas o Timão conseguiu se segurar para evitar a derrota.

O Corinthians terá o Atlético-MG como adversário na próxima rodada. O Fluminense enfrenta o Figueirense.

Ficha técnica:

Fluminense 1 x 1 Corinthians

Local: Olímpico João Havelange (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC);
Assistentes adicionais: Fabrício Neves Correa e Anderson Daronco (ambos de RS

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum (Rafael Sóbis), Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Michael) e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Guilherme) e Danilo; Romarinho e Emerson (Edenílson)
Técnico: Tite.

Gol: Emerson (COR) aos 36 do primeiro tempo, Fred (FLU) aos 37 do segundo tempo

CA: Fred, Gum e Thiago Neves (FLU); Ralf e Fábio Santos (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)