Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2012 07:39

Corinthians sai na frente, mas cede o empate ao Flu

FPF

O Corinthians foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (29), na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro e a partida terminou empatada por 1 a 1.

Com 25 pontos, o Timão segue na parte intermediária da tabela, enquanto que o Fluminense, com 43, não consegue tirar o Atlético-MG da liderança.

Thiago Neves arriscou o chute no começo da partida e Cássio fez a defesa. A partida se desenhava um pouco truncada, com as duas equipes tentando achar espaço para criar oportunidades de gol.

Aos 17, Wellington Nem invadiu a área e bateu para nova defesa do goleiro corintiano. Três minutos depois, foi a vez de Wagner tentar e mandar para fora.

O Fluminense teve outra chance com Bruno, mas este acabou novamente desperdiçando a jogada. Na primeira grande chance corintiana, o gol. Ralf conseguiu roubar a bola de Wagner, fez o passe para Emerson, que chutou, a bola desviou na defesa e Diego Cavalieri não conseguiu se recuperar.

Com o gol, o Fluminense tentou a reação, mas não conseguia encaixar as jogadas de ataque. Aos 44, Jean bateu forte para a defesa de Cássio.

O Fluminense começou o segundo tempo tentando criar chances de gol, mas sem conseguir finalizar. Thiago Neves tentou o levantamento para a área aos sete minutos e Cássio fez a defesa. O goleiro do Corinthians saiu do gol aos dez minutos para evitar a finalização de Fred.

O Tricolor era quem se arriscava mais na etapa final. Aos 15, Bruno cruzou e Thiago Neves bateu pela linha de fundo. Três minutos depois, foi a vez de Wellington Nem ter a chance e mandar para fora.

Aos 26, Fred tentou de cabeça para a defesa de Cássio. Michael, que havia acabado de entrar, também teve oportunidade de arriscar, mas Chicão desarmou o jogador carioca.

De tanto insistir, o Flu empatou a partida aos 37. Em cruzamento da esquerda, Fred se jogou para tocar na bola e Cássio não conseguiu defender.

Thiago Neves bateu de fora da área, mas sem sucesso. O Fluminense continuava insistindo no ataque, mas o Timão conseguiu se segurar para evitar a derrota.

O Corinthians terá o Atlético-MG como adversário na próxima rodada. O Fluminense enfrenta o Figueirense.

Ficha técnica:

Fluminense 1 x 1 Corinthians

Local: Olímpico João Havelange (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC);
Assistentes adicionais: Fabrício Neves Correa e Anderson Daronco (ambos de RS

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum (Rafael Sóbis), Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Michael) e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Guilherme) e Danilo; Romarinho e Emerson (Edenílson)
Técnico: Tite.

Gol: Emerson (COR) aos 36 do primeiro tempo, Fred (FLU) aos 37 do segundo tempo

CA: Fred, Gum e Thiago Neves (FLU); Ralf e Fábio Santos (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)