Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Roger não joga hoje contra o Guarani

Federação Paulista de Futebol - 30 de março de 2006 - 08:23

O meia do Roger do Corinthians não vai defender o "Timão" contra o Guarani, hoje às 19h30, em casa pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na vitória contra o Tigres por 1 a 0 há uma semana e ainda não se recuperou totalmente. Ele também não atuou no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras no último domingo.

Entretanto, o meia garante que vai atuar no próximo confronto do Corinthians na Taça Libertadores da América diante do Universidad Católica, no dia seis de abril, em Santiago no Chile. "Até lá, estarei 100% e à disposição", prometeu Roger, que completou: "O tornozelo ainda está um pouco inchado, mas dá para me recuperar com tranqüilidade", finalizou ele.

Além de Roger, o departamento médico tenta recuperar a tempo para Libertadores os zagueiros Marinho e Sebá e o meia Carlos Alberto, todos contudidos. O Corinthians ocupa a segunda posição no Grupo 4 com sete pontos.



Paulistão

O técnico do Corinthians, Ademar Braga, efetivado no cargo nesta terça-feira, pode escalar o time reserva contra o Guarani. Entretanto, o atacante Nilmar, artilheiro do Estadual com 18 gols, nove a mais que o segundo colocado, Marco Aurélio do Bragantino, gostaria de entrar em campo. "Eu quero jogar, mas respeito a opinião do treinador", afirmou ele. O "Timão" está com 26 pontos no Estadual.



Autoria da Matéria: Thiago Silva

SIGA-NOS NO Google News