Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2006 17:49

Corinthians pode se classificar hoje com um empate

Redação Corinthians

Corinthians e Lanús se enfrentam hoje, pela segunda vez na história, às 22 h, em Buenos Aires, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como o jogo de ida, realizado no Morumbi, terminou 0 a 0, o Timão se classifica com qualquer empate com gols. Em caso de outro 0 a 0, a decisão irá para os pênaltis. O rival de quem passar para as quartas será o Pachuca, do México, que eliminou o Tolima, da Colômbia.

A partida de ida, no Morumbi, foi truncada, com o jogo se concentrando no meio campo e com raras chances de gol. O time argentino abusou das faltas para parar os meias do Timão. Com dificuldades de transpor a marcação adversária, a solução encontrada para chegar ao gol de Bossio foi chutar de longa distância. Aos 18 min, Rafael Moura teve a melhor oportunidade da primeira etapa. Após tabelar com o lateral Eduardo, ele chutou forte para o gol, porém a bola foi muito alta e passou por cima do travessão.

No segundo tempo o Corinthians voltou com uma atitude mais agressiva e chegou mais ao ataque, contudo, a postura defensiva dos argentinos impedia que fossem criadas jogadas perigosas. No fim, o Lanús ainda tentou atacar para tentar a vitória, mas o jogo terminou sem gols.

O Lanús ocupa atualmente a décima primeira colocação no Campeonato Argentino. A mais importante conquista da história do clube argentino foi o título da extinta Copa Comebol em 1996 e, foi só na década de 90, que o time se consolidou na primeira divisão do futebol nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)