Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde para o Figueirense (SC) e fica fora do G4

FPF - 24 de setembro de 2014 - 23:02

Tentando se manter no G4 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Figueirense nesta quarta-feira (24) pela 24ª rodada da competição e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com 49 pontos, o Corinthians termina a rodada fora do G4. O Figueirense vai a 29 e consegue distância da zona de rebaixamento.

O jogo começou com os dois times tentando investir no ataque e o Figueirense teve a primeira boa chance aos 19 minutos, quando Pablo arriscou o chute e Cássio fez a defesa. Marco Antônio foi para o rebote e novamente o goleiro do Corinthians evitou o gol catarinense.

O Corinthians tentava se lançar ao ataque e se posicionar para ter a posse de bola, mas investindo pouco na criação de chances. O Figueirense prendia o jogo e buscava jogar nos erros dos visitantes para tentar o gol.

No começo do segundo tempo, o time paulista voltou com mais disposição ofensiva e com posse de bola, mas sem criar boas chances de finalizar contra a meta de Tiago Volpi.

O Corinthians continuava dominando o jogo, mas sem mostrar força ao tentar chegar ao campo de ataque, com o Figueirense pouco apostando no contra-ataque para responder às investidas dos visitantes.

O Figueirense conseguiu aumentar a pressão e aos 38 minutos, Marcão colocou a equipe catarinense na frente do placar do Orlando Scarpelli ao cabecear bola vinda de cobrança de escanteio e vencer a disputa com Cássio e Gil.

Próximos jogos de Figueirense e Corinthians pela 25ª rodada do Brasileirão 2014

Atlético-PR x Corinthians - 28/set - 16h00 - Arena da Baixada

Figueirense x Palmeiras - 28/set - 18h30 - Estádio Orlando Scarpelli

SIGA-NOS NO Google News