Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde para o Cruzeiro no Pacaembu

FPF - 25 de outubro de 2009 - 19:42

Em jogo muito aguardado, Corinthians e Cruzeiro entraram em campo neste domingo (25), no estádio do Pacaembu. Ronaldo contra a equipe que o projetou para o futebol. E o time de Minas se deu bem.



Enquanto os mineiros ainda sonham com uma vaga na Libertadores, o Timão, já classificado para a competição Sulamericana, tenta uma boa colocação na competição.

Logo no começo de jogo o Corinthians mostrou que não estava assim tão desanimado e após bom cruzamento de Edu, Ronaldo marcou o gol do Timão, mas foi anulado por impedimento. Entretanto, depois do susto o time de Adilson Batista se ajeitou em campo e passou a pressionar o Timão, principalmente pelo lado direito de ataque, nas costas de Marcelo Oliveira.

Dessa pressão saiu o gol de Gilberto, aos 40 minutos, após boa troca de bola dos mineiros, que se iniciou nas costas do lateral esquerdo corintiano.

O segundo tempo se iniciou com a pressão dos donos da casa, que levaram perigo com Edu, Jucilei e Jorge Henrique. Entretanto o Timão perdeu o ritmo após as saídas de Dentinho e Edu e as entradas de Defederico e Boquita.



Na casa dos 30 minutos, uma confusão envolvendo Fernandinho e Elias culminou com a expulsão do atleta mineiro, que já tinha amarelo e recebeu o segundo, quando o corintiano recebeu o seu primeiro. Porém, nada mudou no placar.


Na próxima rodada, o Corinthians vai até Salvador, onde encara o Vitória, na quarta (28), às 21h50. No mesmo dia, mas às 21h, o Cruzeiro recebe o Santo André, no Mineirão.


SIGA-NOS NO Google News