Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2009 19:42

Corinthians perde para o Cruzeiro no Pacaembu

FPF

Em jogo muito aguardado, Corinthians e Cruzeiro entraram em campo neste domingo (25), no estádio do Pacaembu. Ronaldo contra a equipe que o projetou para o futebol. E o time de Minas se deu bem.



Enquanto os mineiros ainda sonham com uma vaga na Libertadores, o Timão, já classificado para a competição Sulamericana, tenta uma boa colocação na competição.

Logo no começo de jogo o Corinthians mostrou que não estava assim tão desanimado e após bom cruzamento de Edu, Ronaldo marcou o gol do Timão, mas foi anulado por impedimento. Entretanto, depois do susto o time de Adilson Batista se ajeitou em campo e passou a pressionar o Timão, principalmente pelo lado direito de ataque, nas costas de Marcelo Oliveira.

Dessa pressão saiu o gol de Gilberto, aos 40 minutos, após boa troca de bola dos mineiros, que se iniciou nas costas do lateral esquerdo corintiano.

O segundo tempo se iniciou com a pressão dos donos da casa, que levaram perigo com Edu, Jucilei e Jorge Henrique. Entretanto o Timão perdeu o ritmo após as saídas de Dentinho e Edu e as entradas de Defederico e Boquita.



Na casa dos 30 minutos, uma confusão envolvendo Fernandinho e Elias culminou com a expulsão do atleta mineiro, que já tinha amarelo e recebeu o segundo, quando o corintiano recebeu o seu primeiro. Porém, nada mudou no placar.


Na próxima rodada, o Corinthians vai até Salvador, onde encara o Vitória, na quarta (28), às 21h50. No mesmo dia, mas às 21h, o Cruzeiro recebe o Santo André, no Mineirão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)