Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2011 18:49

Corinthians perde invencibilidade, mas segue líder

FPF

Para tentar seguir invicto e líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Cruzeiro neste domingo (24), no Pacaembu. A Raposa quebrou a invencibilidade corintiana pelo placar de 1 a 0.

O Cruzeiro foi a 18 pontos e encosta nos primeiros colocados. A derrota não tirou o Corinthians da liderança, com 28 pontos.

Willian fez o cruzamento para Emerson, mas ele acabou colocando longe do gol de Fábio. O Cruzeiro respondeu com o chute de longe de Vítor, defendido por Renan. Aos sete, após falta de Jorge Henrique e rebote da defesa, Ralf mandou o chute que passou perto da meta do goleiro da Raposa.

O jogo seguia equilibrado e com as duas equipes tocando a bola e buscando se movimentar em campo. Chicão, aos 21, tentou em cobrança de falta e Fábio tirou de soco para afastar o perigo. Depois, Jorge Henrique fez o cruzamento que Emerson não alcançou, deixando a bola para o arqueiro cruzeirense.

Aos 34, Gil tentou aproveitar sobra de cobrança de escanteio, mas a zaga do Timão tirou a bola. Emerson, aos 43, teve a chance de abrir o placar para o Corinthians, mas Gil chegou antes e fez o desarme.

No começo do segundo tempo, Emerson voltou a arriscar, a bola desviou na defesa da Raposa e ficou com Fábio. Willian tentou bater cruzado, mandando muito perto do gol do Cruzeiro.

Apesar da pressão inicial corintiana, quem abriu o placar foi o Cruzeiro, com Wallyson, aos 10 minutos. O atacante ganhou de Ralf e bateu de longe, mandando no ângulo de Renan.

Paulinho tentou de longe, mas mandou longe do gol. O Cruzeiro respondeu com lançamento de Roger, que Montillo não conseguiu alcançar. A Raposa perderia Gilberto, aos 29 minutos, expulso após entrada por trás em Alex.

Danilo tentou o chute e mandou por cima do gol de Fábio. Montillo também teve sua oportunidade para arriscar, mas a bola foi longe da meta de Renan. Nos minutos finais, o Corinthians seguiu em busca do empate, mas o Cruzeiro soube tocar a bola e esperou até o apito final.

O Corinthians volta a atuar no próximo dia 31, diante do Avaí. O Cruzeiro visita o Atlético-GO.

CORINTHIANS 0 x 1 CRUZEIRO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: Altemir Haussman (Fifa/RS) e Júlio Rodrigues Santos (RS)

CORINTHIANS
Renan; Welder, Chicão, Leandro Castán e Ramon (Alex); Ralf, Paulinho e Danilo (Elias); Willian, Emerson e Jorge Henrique (Edenílson)
T: Tite

CRUZEIRO
Fábio; Vítor (Ortigoza), Naldo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Everton (Léo) e Roger (Anselmo Ramon); Montillo e Wallyson
T: Joel Santana

Gol: Wallyson (CRU) aos 10 do segundo tempo
CA: Ramon, Leandro Castán e Emerson (COR); Gilberto, Gil, Everton, Montillo e Fábio (CRU)
CV: Gilberto (CRU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)