Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2011 18:49

Corinthians perde invencibilidade, mas segue líder

FPF

Para tentar seguir invicto e líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Cruzeiro neste domingo (24), no Pacaembu. A Raposa quebrou a invencibilidade corintiana pelo placar de 1 a 0.

O Cruzeiro foi a 18 pontos e encosta nos primeiros colocados. A derrota não tirou o Corinthians da liderança, com 28 pontos.

Willian fez o cruzamento para Emerson, mas ele acabou colocando longe do gol de Fábio. O Cruzeiro respondeu com o chute de longe de Vítor, defendido por Renan. Aos sete, após falta de Jorge Henrique e rebote da defesa, Ralf mandou o chute que passou perto da meta do goleiro da Raposa.

O jogo seguia equilibrado e com as duas equipes tocando a bola e buscando se movimentar em campo. Chicão, aos 21, tentou em cobrança de falta e Fábio tirou de soco para afastar o perigo. Depois, Jorge Henrique fez o cruzamento que Emerson não alcançou, deixando a bola para o arqueiro cruzeirense.

Aos 34, Gil tentou aproveitar sobra de cobrança de escanteio, mas a zaga do Timão tirou a bola. Emerson, aos 43, teve a chance de abrir o placar para o Corinthians, mas Gil chegou antes e fez o desarme.

No começo do segundo tempo, Emerson voltou a arriscar, a bola desviou na defesa da Raposa e ficou com Fábio. Willian tentou bater cruzado, mandando muito perto do gol do Cruzeiro.

Apesar da pressão inicial corintiana, quem abriu o placar foi o Cruzeiro, com Wallyson, aos 10 minutos. O atacante ganhou de Ralf e bateu de longe, mandando no ângulo de Renan.

Paulinho tentou de longe, mas mandou longe do gol. O Cruzeiro respondeu com lançamento de Roger, que Montillo não conseguiu alcançar. A Raposa perderia Gilberto, aos 29 minutos, expulso após entrada por trás em Alex.

Danilo tentou o chute e mandou por cima do gol de Fábio. Montillo também teve sua oportunidade para arriscar, mas a bola foi longe da meta de Renan. Nos minutos finais, o Corinthians seguiu em busca do empate, mas o Cruzeiro soube tocar a bola e esperou até o apito final.

O Corinthians volta a atuar no próximo dia 31, diante do Avaí. O Cruzeiro visita o Atlético-GO.

CORINTHIANS 0 x 1 CRUZEIRO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: Altemir Haussman (Fifa/RS) e Júlio Rodrigues Santos (RS)

CORINTHIANS
Renan; Welder, Chicão, Leandro Castán e Ramon (Alex); Ralf, Paulinho e Danilo (Elias); Willian, Emerson e Jorge Henrique (Edenílson)
T: Tite

CRUZEIRO
Fábio; Vítor (Ortigoza), Naldo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Everton (Léo) e Roger (Anselmo Ramon); Montillo e Wallyson
T: Joel Santana

Gol: Wallyson (CRU) aos 10 do segundo tempo
CA: Ramon, Leandro Castán e Emerson (COR); Gilberto, Gil, Everton, Montillo e Fábio (CRU)
CV: Gilberto (CRU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)