Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/01/2009 22:32

Corinthians, nos pênaltis, vence e vai à final

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians está em sua 14ª decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timão empatou por 1 a 1 com o Avaí (SC) no tempo regulamentar e venceu por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis, na partida disputada no Pacaembu.



O time paulista, jogando diante da torcida, começou no ataque e pressionando o Avaí. Fernando, aos seis minutos, teve duas chances de marcar gol, mas sem sucesso. O time catarinense tomou fôlego e iniciou uma pressão sobre o time da casa.



Aos 18, Jhonny bateu falta e André Luís fez boa defesa, evitando o gol do Avaí. Aos 31, finalmente viria o gol do Leão da Ilha, marcado por Cristian. O Corinthians tentou uma reação ainda no final do primeiro tempo, sem sucesso.



No segundo tempo, as duas equipes buscavam o equilíbrio em campo, mas foi o Corinthians a obter o empate, com Marcelinho, em cobrança de falta. Daí para frente, tanto Corinthians como Avaí buscaram marcar o segundo gol, porém a partida se tornou truncada até o final, com o resultado levando aos pênaltis.



Depois de duas séries com gols, houve uma sucessão de erros, culminando com Ildemar, do Avaí. Restou ao Corinthians marcar o gol e garantir a passagem para a final, ao lado do Atlético (PR).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)