Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2009 22:32

Corinthians, nos pênaltis, vence e vai à final

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians está em sua 14ª decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timão empatou por 1 a 1 com o Avaí (SC) no tempo regulamentar e venceu por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis, na partida disputada no Pacaembu.



O time paulista, jogando diante da torcida, começou no ataque e pressionando o Avaí. Fernando, aos seis minutos, teve duas chances de marcar gol, mas sem sucesso. O time catarinense tomou fôlego e iniciou uma pressão sobre o time da casa.



Aos 18, Jhonny bateu falta e André Luís fez boa defesa, evitando o gol do Avaí. Aos 31, finalmente viria o gol do Leão da Ilha, marcado por Cristian. O Corinthians tentou uma reação ainda no final do primeiro tempo, sem sucesso.



No segundo tempo, as duas equipes buscavam o equilíbrio em campo, mas foi o Corinthians a obter o empate, com Marcelinho, em cobrança de falta. Daí para frente, tanto Corinthians como Avaí buscaram marcar o segundo gol, porém a partida se tornou truncada até o final, com o resultado levando aos pênaltis.



Depois de duas séries com gols, houve uma sucessão de erros, culminando com Ildemar, do Avaí. Restou ao Corinthians marcar o gol e garantir a passagem para a final, ao lado do Atlético (PR).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)