Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

08/04/2019 16:30

Corinthians joga por empate contra Santos para chegar a final do Paulistão

Campo Grande News

Em busca do tricampeonato consecutivo, o Corinthians precisa de um empate para chegar a final do Campeonato Paulista. O Timão visita o Santos nesta segunda-feira (8), às 19h (de MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com torcida única do time litorâneo.

O time do técnico Fábio Carille leva a vantagem para a segundo jogo por ter vencido na ida, em Itaquera, por 2 a 1. Qualquer vitória por um gol de diferença a favor do Peixe leva a disputa para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

O técnico Jorge Sampaoli não terá desfalques para o jogo e deve mandar a campo Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Jean Mota, Rodrygo (Cueva) e Derlis González.

Já o Corinthians não poderá contar com Gabriel e Renê Júnior, ambos machucados. O time titular deve contar com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza, Clayson e Vagner Love; Gustavo.

O vencedor do confronto disputará o título contra o São Paulo, que no domingo eliminou o Palmeiras nos pênaltis, no Allianz Parque, após empate sem gols no tempo regulamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)