Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2012 01:01

Corinthians goleia Deportivo Táchira e fica em primeiro

FPF

O Corinthians encerrou a fase de grupos da Taça Libertadores da América com goleada. No Pacaembu, o Timão recebeu o Deportivo Táchira (VEN) e venceu pelo placar de 6 a 0.

O time do Parque São Jorge foi a 14 pontos, como primeiro colocado do Grupo 06 e pode terminar a fase como a segunda melhor campanha, dependendo do resultado entre Nacional de Medellín (COL) e Universidad de Chile (CHI).

O jogo foi de total domínio corintiano. Com um adversário que pouco criava jogadas de gol, o Corinthians controlava o ritmo da partida e impunha seu jogo. O primeiro gol veio aos 17 minutos, quando Danilo completou cruzamento de Emerson.

O Corinthians marcou o segundo aos 27, com Paulinho, que tabelou com Liédson e tocou cara-a-cara com o goleiro Rivas. O domínio alvinegro seguiu dentro de campo, perdendo várias chances para marcar o terceiro, como um chute de Liédson, que passou perto da trave.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou e o Corinthians seguia no comando, sem ser incomodado pelos venezuelanos. Aos 17, Jorge Henrique tentou o chute, a bola bateu na trave e entrou no gol, aumentando a vantagem corintiana no Pacaembu.

Emerson marcou o quarto aos 24, em chute de primeira. Mesmo com a vantagem numérica, o Timão se manteve pressionando o Táchira e chegou ao quinto aos 27, em pênalti sofrido por Emerson. Liédson bateu, o goleiro fez a defesa, mas o atacante corintiano aproveitou o rebote para botar a bola no fundo das redes.

Aos 37, foi Liédson a ser derrubado na área e pênalti marcado para o Corinthians. Desta vez, foi Douglas a cobrar e sacramentar a vitória e a vaga para as oitavas-de-final, onde espera seu adversário.

Ficha Técnica
Corinthians 6 x 0 Deportivo Táchira (VEN)

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Patricio Polic (CHI)
Assistentes: Sérgio Román e Marcelo Barraza (ambos do Chile)

Corinthians: Júlio César; Edenílson, Chicão (Welder), Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Douglas); Jorge Henrique, Emerson (Willian) e Liédson
Técnico: Tite

Deportivo Táchira (VEN): Rivas; Chacón, Ángel, Rouga e Arocha (Clavijo); Villafraz (Guerrero), García, Fernández e Parra (Diáz); Cásseres e Arias
Técnico: Jaime de La Pava

Gols: Danilo (COR) aos 17, Paulinho (COR) aos 27 do primeiro tempo, Jorge Henrique (COR) aos 17, Emerson (COR) aos 25, Liédson (COR) aos 27 e Douglas (COR) aos 37 (pen) do segundo tempo
CA: Díaz e Parra (DTA)
CV: Rouga (DTA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)