Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians fica no empate sem gols com o Vitória em Salvador

FPF - 20 de julho de 2014 - 17:18

Em Salvador, o Corinthians visitou o Vitória neste domingo (20) pelo Campeonato Brasileiro, em sua 12ª rodada e a partida terminou com o placar de 0 a 0.

O empate leva o Corinthians a 20 pontos, ainda dentro do G4. Com oito, o Vitória fica na zona de rebaixamento.

O Corinthians começou a partida tendo mais posse de bola e tentando impor ritmo de jogo, mas encontrando dificuldades em chegar com força ao ataque. O Vitória esperava o momento de apostar nos erros da defesa corintiana.

Aos 21 minutos, Dinei teve a chance de abrir o placar para o time da casa, mas acabou sendo travado pela defesa. O Corinthians respondeu aos 31, em jogada de Jadson e Fagner que terminou com a tentativa de Guerrero, sem sucesso.

O Vitória voltou a pressionar no começo do segundo tempo e aos oito minutos, Cáceres aproveitou erro de passe de Petros e Dinei tentou chegar na finalizar, mas Gil fez o corte.

Aos 18, Dinei arriscou chute de longe e Cássio pulou para a defesa. O Vitória era quem se arriscava mais na etapa final e conseguia as melhores chances para fazer o gol.

O Corinthians foi ao ataque nos minutos finais e teve boa chance de fazer o gol aos 39 na cabeçada de Romero, que foi defendida pelo goleiro Wilson. Os minutos finais foram de pressão intensa por parte dos corintianos, mas sem que o gol saísse.

Próximos jogos de Corinthians e Vitória pela 12ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x Palmeiras - 27/jul - 16h00 - Arena Corinthians

Criciúma x Vitória 26/jul - 18h30 - Estádio Heriberto Hulse

SIGA-NOS NO Google News