Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2012 17:54

Corinthians estreia com derrota para o Fluminense

FPF

No duelo entre os dois últimos campeões brasileiros, na tarde deste domingo (20), no Pacaembu, o Fluminense levou a melhor e venceu o Corinthians por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Com as duas equipes poupando seus titulares, a partida começou com o Corinthians no ataque. Logo aos seis minutos de bola rolando, Gilsinho teve boa oportunidade para abrir o placar após cruzamento de Willian, mas o cabeceio foi para fora.

O time do Parque São Jorge ficava mais tempo com a posse de bola, mas quem quase saiu na frente foi o time carioca. Aos 15, no contra-ataque, o argentino Lanzini fez ótimo passe para Matheus Carvalho, que bateu cruzado para ótima defesa do arqueiro corintiano.

O lance animou os visitantes, que voltaram a incomodar Cássio na cobrança de falta de Carleto, aos 21, mas novamente o goleiro alvinegro espalmou. A resposta do Corinthians veio na bela trama do ataque alvinegro, aos 31, no arremate de Willian que Berna defendeu com segurança.

Aos 35, Willian avançou pela direita e cruzou para Gilsinho, que desviou de cabeça e a bola passou com muito perigo, assustando a arqueiro tricolor. Em seguida, Wallace acertou bonito chute de longa distância e Cássio se esticou todo para garantir o empate na primeira etapa.

O Fluminense voltou para o segundo tempo com o volante Jean no lugar de Lanzini. Aos oito minutos, Douglas recebeu de Liédson e bateu no cantinho, mas a bola caprichosamente acertou a trave do arqueiro do Fluminense.

Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Leandro Euzébio subiu mais do que a zaga corintiana e cabeceou com estilo para abrir o placar para o Fluminense no Pacaembu. Depois do gol, o Corinthians pressionou, mas a defesa do time carioca esteve segura e garantiu a vitória fora de casa.

Na sequência da competição, domingo (27), o Corinthians visita o Atlético (MG), enquanto o Fluminense recebe o Figueirense.

Ficha técnica

Corinthians 0 x 1 Fluminense

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e José A Chaves Francisco Filho (RS);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski (PR) e Fabio Filipus (PR);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data e horário: Dia 20 (domingo), às 16h.

Corinthians: Cássio; Welder, Antônio Carlos, Marquinhos, Willian Arão, Ramirez e Douglas; Gilsinho (Elton), Willian e Liedson.
Técnico: Tite.

Fluminense (RJ): Ricardo Berna; Wallace, Wellington Carvalho, Leandro Euzébio e Thiago Carleto; Digão, Fabio Braga (Rafinha), Lanzini (Jean) e Matheus Carvalho (Carlinhos); Samuel Rosa e Marcos Junior.
Técnico: Abel Braga

Gols: Leandro Euzébio (FLU), aos 26’ 2T.

CA: Matheus Carvalho, Rafinha (FLU), Ramon, Douglas (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)