Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2012 17:54

Corinthians estreia com derrota para o Fluminense

FPF

No duelo entre os dois últimos campeões brasileiros, na tarde deste domingo (20), no Pacaembu, o Fluminense levou a melhor e venceu o Corinthians por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Com as duas equipes poupando seus titulares, a partida começou com o Corinthians no ataque. Logo aos seis minutos de bola rolando, Gilsinho teve boa oportunidade para abrir o placar após cruzamento de Willian, mas o cabeceio foi para fora.

O time do Parque São Jorge ficava mais tempo com a posse de bola, mas quem quase saiu na frente foi o time carioca. Aos 15, no contra-ataque, o argentino Lanzini fez ótimo passe para Matheus Carvalho, que bateu cruzado para ótima defesa do arqueiro corintiano.

O lance animou os visitantes, que voltaram a incomodar Cássio na cobrança de falta de Carleto, aos 21, mas novamente o goleiro alvinegro espalmou. A resposta do Corinthians veio na bela trama do ataque alvinegro, aos 31, no arremate de Willian que Berna defendeu com segurança.

Aos 35, Willian avançou pela direita e cruzou para Gilsinho, que desviou de cabeça e a bola passou com muito perigo, assustando a arqueiro tricolor. Em seguida, Wallace acertou bonito chute de longa distância e Cássio se esticou todo para garantir o empate na primeira etapa.

O Fluminense voltou para o segundo tempo com o volante Jean no lugar de Lanzini. Aos oito minutos, Douglas recebeu de Liédson e bateu no cantinho, mas a bola caprichosamente acertou a trave do arqueiro do Fluminense.

Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Leandro Euzébio subiu mais do que a zaga corintiana e cabeceou com estilo para abrir o placar para o Fluminense no Pacaembu. Depois do gol, o Corinthians pressionou, mas a defesa do time carioca esteve segura e garantiu a vitória fora de casa.

Na sequência da competição, domingo (27), o Corinthians visita o Atlético (MG), enquanto o Fluminense recebe o Figueirense.

Ficha técnica

Corinthians 0 x 1 Fluminense

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e José A Chaves Francisco Filho (RS);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski (PR) e Fabio Filipus (PR);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data e horário: Dia 20 (domingo), às 16h.

Corinthians: Cássio; Welder, Antônio Carlos, Marquinhos, Willian Arão, Ramirez e Douglas; Gilsinho (Elton), Willian e Liedson.
Técnico: Tite.

Fluminense (RJ): Ricardo Berna; Wallace, Wellington Carvalho, Leandro Euzébio e Thiago Carleto; Digão, Fabio Braga (Rafinha), Lanzini (Jean) e Matheus Carvalho (Carlinhos); Samuel Rosa e Marcos Junior.
Técnico: Abel Braga

Gols: Leandro Euzébio (FLU), aos 26’ 2T.

CA: Matheus Carvalho, Rafinha (FLU), Ramon, Douglas (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)