Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians enfrenta hoje o Bragantino pela Série B

25 de junho de 2008 - 16:28

A perda dos 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B deixou um gostinho amargo na boca dos corintianos, que esperam retomar o caminho das vitórias. Nesta quarta-feira, às 20h50 ( horário de Mato Grosso do Sul), O Corinthians encara o Bragantino, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada. Mas o Braga também precisa vencer, já que está há dois jogos sem vitórias.

E se depender dos números, o time de Bragança Paulista irá ficar sem vencer por mais uma rodada. O Timão defenderá uma invencibilidade de quase 10 anos. A última derrota para o rival aconteceu no dia 5 de setembro de 1998: 1 a 0, em Bragança Paulista, em jogo que, curiosamente, encerrou a série invicta do time do técnico Vanderlei Luxemburgo no Campeonato Brasileiro.



Já o último encontro, dia 17 de fevereiro deste ano, terminou em empate por 1 a 1, no Morumbi, no 5000º jogo da história do Corinthians.



Mano Menezes praticamente confirmou que manterá a base do time que empatou com a Ponte Preta. O treinador só deve promover uma alteração no time titular: William, que volta de suspensão no lugar de Fábio Ferreira, que foi xingado pela torcida corintiana.

Mesmo com o retorno de Alessandro à lista dos relacionados, Mano adiantou que iniciará o jogo com Carlos Alberto na lateral direita.

Bragantino: Gilvan; Vanderlei, Da Silva e Gustavo (Marcinho); Nego, Moradei, Somalia, Danilo Bueno e Pará; Davi e Nunes. Técnico: Marcelo Veiga.

Corinthians: Júlio César; Carlos Alberto, William, Chicão e André Santos; Nilton, Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera. Técnico: Mano Menezes.





Futebol Interior/BA

SIGA-NOS NO Google News