Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2008 16:28

Corinthians enfrenta hoje o Bragantino pela Série B

A perda dos 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B deixou um gostinho amargo na boca dos corintianos, que esperam retomar o caminho das vitórias. Nesta quarta-feira, às 20h50 ( horário de Mato Grosso do Sul), O Corinthians encara o Bragantino, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada. Mas o Braga também precisa vencer, já que está há dois jogos sem vitórias.

E se depender dos números, o time de Bragança Paulista irá ficar sem vencer por mais uma rodada. O Timão defenderá uma invencibilidade de quase 10 anos. A última derrota para o rival aconteceu no dia 5 de setembro de 1998: 1 a 0, em Bragança Paulista, em jogo que, curiosamente, encerrou a série invicta do time do técnico Vanderlei Luxemburgo no Campeonato Brasileiro.



Já o último encontro, dia 17 de fevereiro deste ano, terminou em empate por 1 a 1, no Morumbi, no 5000º jogo da história do Corinthians.



Mano Menezes praticamente confirmou que manterá a base do time que empatou com a Ponte Preta. O treinador só deve promover uma alteração no time titular: William, que volta de suspensão no lugar de Fábio Ferreira, que foi xingado pela torcida corintiana.

Mesmo com o retorno de Alessandro à lista dos relacionados, Mano adiantou que iniciará o jogo com Carlos Alberto na lateral direita.

Bragantino: Gilvan; Vanderlei, Da Silva e Gustavo (Marcinho); Nego, Moradei, Somalia, Danilo Bueno e Pará; Davi e Nunes. Técnico: Marcelo Veiga.

Corinthians: Júlio César; Carlos Alberto, William, Chicão e André Santos; Nilton, Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera. Técnico: Mano Menezes.





Futebol Interior/BA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)