Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians encaminha acerto com meia

Correio do Estado - 22 de fevereiro de 2019 - 09:20

A pedido do técnico Fábio Carille, o Corinthians encaminhou a contratação do meia Régis, de 26 anos, atleta do Bahia. O jogador tem contrato com o time baiano até 2020 e chegaria ao Parque São Jorge por empréstimo até o fim da temporada.

Segundo o site Globoesporte.com, o alvinegro deve anunciar o acerto com o meio-campista assim que ele for aprovado nos exames médicos. Assim, ele se tornará o 12º reforço do clube.

Régis pertence ao Bahia, mas disputou a última temporada com a camisa do Al-Wheda, da Arábia Saudita, justamente sob o comando de Fábio Carille. Ele estava emprestado aos sauditas.

Antes de vestir a camisa do Corinthians, Régis já acumula passagens pelo futebol paulista. Revelado pelo São Paulo, em 2013, ele também atuou pelo Paulista e, mais recentemente, pelo Palmeiras, em 2016. Pelo time tricolor, ele disputou somente um jogo antes de ser emprestado. E, no Palmeiras, atuou em quatro partidas, sem conseguir se firmar no arquirrival.

GUSTAGOL

Artilheiro do time no ano, com oito gols, Gustavo está perto de ter o seu contrato renovado. Ele mesmo confirmou. "Está tudo encaminhado. Estou muito feliz pelo que me apresentaram."

O atual vínculo dele se encerraria em 2020. O novo acordo vai até 2022, com uma multa rescisória estimada em R$ 210 milhões.

SIGA-NOS NO Google News