Cassilândia, Segunda-feira, 15 de Julho de 2019

Últimas Notícias

22/02/2019 09:20

Corinthians encaminha acerto com meia

Correio do Estado

 

A pedido do técnico Fábio Carille, o Corinthians encaminhou a contratação do meia Régis, de 26 anos, atleta do Bahia. O jogador tem contrato com o time baiano até 2020 e chegaria ao Parque São Jorge por empréstimo até o fim da temporada.

Segundo o site Globoesporte.com, o alvinegro deve anunciar o acerto com o meio-campista assim que ele for aprovado nos exames médicos. Assim, ele se tornará o 12º reforço do clube.

Régis pertence ao Bahia, mas disputou a última temporada com a camisa do Al-Wheda, da Arábia Saudita, justamente sob o comando de Fábio Carille. Ele estava emprestado aos sauditas.

Antes de vestir a camisa do Corinthians, Régis já acumula passagens pelo futebol paulista. Revelado pelo São Paulo, em 2013, ele também atuou pelo Paulista e, mais recentemente, pelo Palmeiras, em 2016. Pelo time tricolor, ele disputou somente um jogo antes de ser emprestado. E, no Palmeiras, atuou em quatro partidas, sem conseguir se firmar no arquirrival.

GUSTAGOL

Artilheiro do time no ano, com oito gols, Gustavo está perto de ter o seu contrato renovado. Ele mesmo confirmou. "Está tudo encaminhado. Estou muito feliz pelo que me apresentaram."

O atual vínculo dele se encerraria em 2020. O novo acordo vai até 2022, com uma multa rescisória estimada em R$ 210 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)