Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians empata por 0 a 0 com Atlético (MG) no Independência

FPF - 06 de outubro de 2013 - 18:53

Em Belo Horizonte, o Corinthians visitou o Atlético-MG neste domingo (6) pelo Campeonato Brasileiro e a partida ficou no empate sem gols.

Com 39 pontos, o Atlético-MG assume o quinto lugar da classificação. Com 35, o Corinthians sobe para a nona posição.

O jogo começou com os dois times no ataque e pressionando. Luan tentou de cabeça aos quatro minutos e Edenílson conseguiu evitar a conclusão atleticana.

O Corinthians chegou com perigo na cobrança de falta de Douglas que Romarinho saltou para cabecear e acertou o travessão de Giovanni. A partida era disputada e os dois times brigavam pela posse de bola.

Diego Tardelli bateu falta aos 19 e a bola passou por cima da meta corintiana. O Atlético pressionava e se colocava no campo de ataque.

Marcos Rocha levantou a bola na área em cobrança de falta e Emerson apareceu para o chute, que ficou nas mãos de Cássio. O Corinthians chegou aos 25 na jogada de Guerrero, que fez o cruzamento rasteiro na pequena área, para o corte de Pierre.

O Atlético seguia se arriscando e Josué bateu de longe aos 33, mas sem direção. O Corinthians tentava o ataque e enfrentava a marcação atleticana para chegar ao gol.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o time da casa conseguiu boa jogada pela esquerda que terminou com o cruzamento para o chute de primeira de Diego Tardelli, acertando a trave de Cássio.

Guilherme arriscou o chute no começo do segundo tempo, mas mandou longe. O Corinthians buscava se arriscar mais ao gol e o Atlético tocava a bola.

Aos oito minutos, Diego Tardelli colocou a bola na área e a sobra ficou com Luan, que chutou de longe e Cássio defendeu. Guerrero respondeu para os paulistas, em tentativa que passou perto do gol.

O jogo seguia disputado e os dois times brigavam por espaço em campo. Aos 19, Ibson arriscou o chute e Giovanni fez a defesa.

O Corinthians tocava mais a bola, mas não conseguia se impor ofensivamente. O Atlético continuava avançando e Diego Tardelli partiu com a bola, sendo desarmado por Cássio na hora do drible.

Nos acréscimos, o time visitante pressionou para chegar ao gol, sem conseguir sucesso.

Próximos jogos de Corinthians e Atlético-MG pela 27ª rodada do Brasileirão 2013

Ponte Preta x Atlético-MG - 09/out - 21h00 - Estádio Moisés Lucarelli

Corinthians x Atlético-PR - 09/out - 21h50 - Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)

Ficha técnica

Atlético-MG x Corinthians

Local: Independência, Belo Horizonte

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas;
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Fabio Pereira;
Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa e Pathrice Wallace Correa Maia;

Atlético Mineiro: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Josué (Leandro Donizete) e Diego Tardelli; Luan, Fernandinho (Daniel) e Alecsandro (Neto Berola).
Técnico: Cuca.

Corinthians: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Ibson e Douglas (Danilo); Romarinho e Guerrero (Rodriguinho).

Técnico: Tite.

CA: Alessandro, Emerson e Guerrero (COR); Lucas Cândido, Diego Tardelli, Paulo André e Leonardo Silva (ATLMG).

SIGA-NOS NO Google News