Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians empata com Once Caldas (COL) e avança para a fase de grupos

FPF - 11 de fevereiro de 2015 - 23:06

Depois da goleada no jogo de ida, o Corinthians visitou o Once Caldas (COL) nesta quarta-feira (11) para tentar confirmar a classificação para a fase de grupos da Taça Libertadores da América e o jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1, garantindo a passagem corintiana para a próxima fase

O Corinthians procurou ter mais posse de bola nos minutos iniciais de partida e aos 15 minutos, Elias recebeu passe de Jadson, fez o drible no zagueiro e bateu encobrindo o goleiro do Once Caldas para abrir o placar na cidade de Manizales.

Arango, aos 16, quase marcou o gol de empate em chute que Cássio conseguiu defender. O time colombiano mostrou maior posse de bola durante a primeira etapa, criando chances e assustando mais ao goleiro corintiano.

O Once Caldas voltou a pressionar no começo do segundo tempo e teve duas chances para arriscar o chute nos minutos iniciais, ambas sem conseguir sucesso.

Arango, aos 12 minutos, marcou o gol de empate do Once Caldas após driblar Fagner em jogada individual. O Corinthians tentava reagir na partida e o Once Caldas tinha mais posse de bola.

O time colombiano buscou a vitória até o final, mas o Corinthians se segurou para garantir a vitória e a classificação. O Corinthians ficará no Grupo 02, ao lado do atual campeão da Libertadores, o San Lorenzo (ARG), o Danubio (URU) e do São Paulo, seu primeiro adversário nesta fase do certame.

SIGA-NOS NO Google News