Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Últimas Notícias

11/02/2015 23:06

Corinthians empata com Once Caldas (COL) e avança para a fase de grupos

FPF

Depois da goleada no jogo de ida, o Corinthians visitou o Once Caldas (COL) nesta quarta-feira (11) para tentar confirmar a classificação para a fase de grupos da Taça Libertadores da América e o jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1, garantindo a passagem corintiana para a próxima fase

O Corinthians procurou ter mais posse de bola nos minutos iniciais de partida e aos 15 minutos, Elias recebeu passe de Jadson, fez o drible no zagueiro e bateu encobrindo o goleiro do Once Caldas para abrir o placar na cidade de Manizales.

Arango, aos 16, quase marcou o gol de empate em chute que Cássio conseguiu defender. O time colombiano mostrou maior posse de bola durante a primeira etapa, criando chances e assustando mais ao goleiro corintiano.

O Once Caldas voltou a pressionar no começo do segundo tempo e teve duas chances para arriscar o chute nos minutos iniciais, ambas sem conseguir sucesso.

Arango, aos 12 minutos, marcou o gol de empate do Once Caldas após driblar Fagner em jogada individual. O Corinthians tentava reagir na partida e o Once Caldas tinha mais posse de bola.

O time colombiano buscou a vitória até o final, mas o Corinthians se segurou para garantir a vitória e a classificação. O Corinthians ficará no Grupo 02, ao lado do atual campeão da Libertadores, o San Lorenzo (ARG), o Danubio (URU) e do São Paulo, seu primeiro adversário nesta fase do certame.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Junho de 2019
Domingo, 23 de Junho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 22 de Junho de 2019
16:02
Cassilândia
12:30
Copa do Mundo de Futebol Feminina
Sexta, 21 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)