Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians empata com Mirassol e é vice-líder

FPF - 28 de janeiro de 2010 - 04:22

O Corinthians empatou com o Mirassol na noite desta quarta-feira (27), no Pacaembu, em 1 a 1. O tento do alvinegro foi feito por Ronaldo aos 44 do primeiro tempo, enquanto que Ferreira igualou o marcador aos 13 da segunda etapa.

O jogo começou com o alvinegro dominando a partida, mas o gol demorou a surgir, vindo apenas aos 44 minutos, quando Tcheco cobrou falta na área do Mirassol, que tentou fazer a linha de impedimento no lance. O Fenômeno recebeu, dominou e mandou para o fundo da rede de Renê.

Na segunda etapa, aos 13, a equipe do interior chegou ao empate aproveitando uma confusão na área corintiana, quando Felipe e Balbuena não foram na bola, Lins cruzou de bicicleta e Ferreira conferiu, de cabeça, o gol de empate. Antes, aos sete, Ronaldo teve um gol invalidado por impedimento, assim como Dentinho, minutos depois. Ainda no segundo tempo, Ronaldo deixou o campo, sentindo contusão.

O Corinthians, agora, se prepara para o jogo de domingo (31) contra o Palmeiras. Já o Mirassol volta a campo no mesmo dia contra o Paulista, em Jundiaí.

SIGA-NOS NO Google News