Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2016 20:12

Corinthians e Santos confirmam favoritismo e avançam às semifinais

FPF

As quartas de final do Paulistão Itaipava começaram sem surpresas, neste sábado (16). Times de melhores campanhas na primeira fase, Corinthians e Santos confirmaram o favoritimos e carimbaram vaga nas semifinais. O time paulistano passou com tranquilidade pelo Red Bull Brasil. Em compensação, o clube santista eliminou o São Bento, clube de melhor campanha no Interior.

Com um público de quase 40 mil torcedores, o Corinthians fez mais uma vítima em Itaquera. O time corintiano goleou o Red Bull Brasil, por 4 a 0, na Arena Corinthians, onde chegou a marca 11 vitórias em 11 jogos em 2016. Os gols foram anotados por Giovanni Augusto, André, Alan Mineiro e Lucca.

Com esta vitória, o Corinthians já garantiu a vantagem de decidir em casa até a decisão. Na classificação geral, tem 38 pontos. Como precisa, no mínimo, empatar para ir à final, o clube chegaria à decisão com 39 pontos. Neste caso, não poderia mais ser alcançado pelo Santos, o segundo melhor, que chegaria no máximo a 38. A definição do adversário corintiano sairá apenas ao término das quartas, já que encara o classificado de pior campanha.

Enquanto isso, o time de Campinas dá adeus às chances de disputar uma das duas vagas Brasileiro da Série D. Com 22 pontos no total, o time de Campinas já não tem mais condições de ficar à frente de São Bento, com 27 pontos, além de Audax e São Bernardo, que no mínimo terão somado 24 e 23 pontos, respectivamente. Mesmo que os dois últimos também caiam nas quartas.

O Santos também não encontrou dificuldades para superar o São Bento, por 2 a 0, na Vila Belmiro. O grande destaque da vitória foi o meia Vitor Bueno, que marcou os dois gols. Assim como o Corinthians, o time santista fica no aguardo sobre quem será seu adversário. Como já garantiu a segunda melhor campanha, não há chances de um confronto contra os corintianos.

O clube de Sorocabam, por sua vez, fica na torcida contra Audax ou São Bernardo, para herdar uma das vagas na Série D do Brasileiro deste ano. Se um dos dois forem eliminados nas quartas, o time já está garantido na quarta divisão nacional em 2016. Todavia, para 2017 a presença do time na Série D é garantida.

Único jogo do domingo (17), o São Paulo dá sequência às quartas contra o Audax, a partir das 18h30, no estádio José Liberatti, em Osasco. Por fim, o Palmeiras completa a fase contra São Bernardo, na segunda-feira (18), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Confira os jogos das quartas-de-final:

Sábado
Corinthians 4 x 0 Red Bull Brasil
Santos 2 x 0 São Bento

Domingo - 18h30
Audax x São Paulo

Segunda-feira - 21h
Palmeiras x São Bernardo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)