Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians e Palmeiras empatam, Flamengo ganha

15 de abril de 2004 - 08:03

Palmeiras e Goiás empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Rodrigo Tabata abriu o placar para os goianos, mas Vágner igualou o placar. Todos os gols saíram na primeira etapa.
No dia 5 de maio, as duas equipes decidem uma vaga nas quartas-de-final no estádio Palestra Itália, em São Paulo. Por ter marcado fora de casa, um empate sem gols classifica o Palmeiras. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, e qualquer outro empate classifica o Goiás.


Depois de um mês sem disputar uma partida oficial, o Corinthians não conseguiu um bom resultado nesta quarta-feira. No Pacaembu, a equipe alvinegra apenas empatou por 0 a 0 com o Fortaleza, na primeira rodada das oitavas-de-final da Copa do Brasil, e precisará vencer o segundo jogo para avançar na competição.
A última partida oficial do Corinthians havia sido disputada no dia 14 de março, pelo Campeonato Paulista. O time do Parque São Jorge perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa Santista e por pouco escapou do rebaixamento. De acordo com o site Terra Esportes, o Corinthians enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre Internacional e Vitória, se conseguir se classificar.

O Flamengo bateu o Santa Cruz por 1 a 0 na noite de ontem, no Estádio do Arruda, no Recife, e agora joga por um empate em casa, na partida de volta, em 5 de maio, para ir às quartas-de-final da Copa do Brasil. Apenas o time carioca e o 15 de Novembro, do Rio Grande do Sul, venceram seus jogos. As outras partidas terminaram empatadas. O Flamengo só conseguiu marcar na segunda etapa, aos dois minutos. Rafael Gaúcho cobrou falta no canto e jogou uma ducha de água fria na torcida pernambucana. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News