Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2006 06:13

Corinthians diz que tem vantagem sobre o São Paulo

Redação Corinthians

Na história dos confrontos entre o Coringão e o São Paulo, o time do Parque São Jorge leva vantagem de 16 vitórias. Enquanto o Timão venceu 104 jogos, o São Paulo conquistou 87 vitórias, sendo que 87 dos confrontos terminaram empatados. O Corinthians já balançou 403 vezes as redes tricolores enquanto o time do São Paulo marcou 379 gols em todos os embates já realizados entre os dois times.

A última decisão de campeonato envolvendo as duas equipes foi em 22 de março de 2003, quando o Timão se sagrou Campeão Paulista, após bater o São Paulo por 3 a 2, no Morumbi. Os gols foram feitos por Liédson, aos 20 min do primeiro tempo e Jorge Wagner, duas vezes: aos 47 min do primeiro tempo e aos 43 min do segundo. Para o São Paulo, Luís Fabiano, aos 3 min da etapa final e Fabiano aos 17 min também do segundo tempo marcaram os gols tricolores.

Uma semana antes, o Coringão havia batido o São Paulo também por 3 a 2, no primeiro jogo da decisão. Naquele dia os gols alvinegros saíram dos pés de Fábio Luciano aos 24 min da segunda etapa, Reinaldo oito minutos mais tarde e Gil aos 39 do segundo tempo. Antes disso, o São Paulo havia saído na frente com Rogério Ceni de pênalti aos 29 do primeiro tempo e com Luís Fabiano, quatro minutos depois.

Confira a ficha técnica da partida que sagrou o Timão como Campeão Paulista de 2003:

Corinthians 3 x 2 São Paulo
Campeonato Paulista 2003
Data: 22/03/2003
Estádio: Morumbi
Árbitro: Sálvio Spíndola Fagundes Filho
Corinthians: Doni; Rogério, Fábio Luciano, Anderson e Kléber; Fabinho, Vampeta, Jorge Wágner (Renato) e Fumagalli (Roger); Liédson e Gil
Técnico: Geninho
São Paulo: Rogério Ceni (Roger); Gabriel (Kléber), Jean, Júlio Santos e Fabiano; Fábio Simplício, Júlio Baptista, Ricardinho e Reinaldo; Itamar e Luís Fabiano
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Gols: Liédson, aos 20 min e Jorge Wagner aos 47 min do primeiro tempo; Luís Fabiano, aos 3 min, Fabiano, aos 17 min e Jorge Wagner, aos 43 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)