Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/09/2006 06:13

Corinthians diz que tem vantagem sobre o São Paulo

Redação Corinthians

Na história dos confrontos entre o Coringão e o São Paulo, o time do Parque São Jorge leva vantagem de 16 vitórias. Enquanto o Timão venceu 104 jogos, o São Paulo conquistou 87 vitórias, sendo que 87 dos confrontos terminaram empatados. O Corinthians já balançou 403 vezes as redes tricolores enquanto o time do São Paulo marcou 379 gols em todos os embates já realizados entre os dois times.

A última decisão de campeonato envolvendo as duas equipes foi em 22 de março de 2003, quando o Timão se sagrou Campeão Paulista, após bater o São Paulo por 3 a 2, no Morumbi. Os gols foram feitos por Liédson, aos 20 min do primeiro tempo e Jorge Wagner, duas vezes: aos 47 min do primeiro tempo e aos 43 min do segundo. Para o São Paulo, Luís Fabiano, aos 3 min da etapa final e Fabiano aos 17 min também do segundo tempo marcaram os gols tricolores.

Uma semana antes, o Coringão havia batido o São Paulo também por 3 a 2, no primeiro jogo da decisão. Naquele dia os gols alvinegros saíram dos pés de Fábio Luciano aos 24 min da segunda etapa, Reinaldo oito minutos mais tarde e Gil aos 39 do segundo tempo. Antes disso, o São Paulo havia saído na frente com Rogério Ceni de pênalti aos 29 do primeiro tempo e com Luís Fabiano, quatro minutos depois.

Confira a ficha técnica da partida que sagrou o Timão como Campeão Paulista de 2003:

Corinthians 3 x 2 São Paulo
Campeonato Paulista 2003
Data: 22/03/2003
Estádio: Morumbi
Árbitro: Sálvio Spíndola Fagundes Filho
Corinthians: Doni; Rogério, Fábio Luciano, Anderson e Kléber; Fabinho, Vampeta, Jorge Wágner (Renato) e Fumagalli (Roger); Liédson e Gil
Técnico: Geninho
São Paulo: Rogério Ceni (Roger); Gabriel (Kléber), Jean, Júlio Santos e Fabiano; Fábio Simplício, Júlio Baptista, Ricardinho e Reinaldo; Itamar e Luís Fabiano
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Gols: Liédson, aos 20 min e Jorge Wagner aos 47 min do primeiro tempo; Luís Fabiano, aos 3 min, Fabiano, aos 17 min e Jorge Wagner, aos 43 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)