Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/06/2009 07:07

Corinthians deve ter time reserva diante de Atlético-PR

Agencia Corinthians

Quinto colocado no Brasileirão, Mano Menezes deverá colocar um time reserva para enfrentar o Atlético-PR e tentar entrar no G4 do Brasileirão. A uma semana do jogo mais importante do ano – final da Copa do Brasil contra o Internacional em Porto Alegre –, o técnico admite poupar todos seus titulares neste sábado.

“Vamos observar o restante da semana para resolver. Disse que 80% dos jogadores que atuaram contra o São Paulo não estariam em campo no sábado, mas esse número pode chegar a 100%”, disse o treinador. Ele garantiu, entretanto, levar 25 atletas do elenco para Curitiba, local da partida contra o Atlético.

Mano afirmou jogar de acordo com o regulamento quando questionado sobre o fato de entrar com uma equipe menos experiente no Nacional. “É uma competição de pontos corrido que ainda te permite recuperação”, destacou o comandante alvinegro. “Na Copa do Brasil, é decisão e o erro vai custar caro. Por isso a base do time vai ficar se preparando para o jogo de quarta”.

Com 11 pontos conquistados, o Corinthians está seis atrás do Atlético-MG líder do Brasileiro. O Atlético-PR é atualmente o lanterna do torneio com cinco pontos ganhos em sete rodadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)