Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2009 07:07

Corinthians deve ter time reserva diante de Atlético-PR

Agencia Corinthians

Quinto colocado no Brasileirão, Mano Menezes deverá colocar um time reserva para enfrentar o Atlético-PR e tentar entrar no G4 do Brasileirão. A uma semana do jogo mais importante do ano – final da Copa do Brasil contra o Internacional em Porto Alegre –, o técnico admite poupar todos seus titulares neste sábado.

“Vamos observar o restante da semana para resolver. Disse que 80% dos jogadores que atuaram contra o São Paulo não estariam em campo no sábado, mas esse número pode chegar a 100%”, disse o treinador. Ele garantiu, entretanto, levar 25 atletas do elenco para Curitiba, local da partida contra o Atlético.

Mano afirmou jogar de acordo com o regulamento quando questionado sobre o fato de entrar com uma equipe menos experiente no Nacional. “É uma competição de pontos corrido que ainda te permite recuperação”, destacou o comandante alvinegro. “Na Copa do Brasil, é decisão e o erro vai custar caro. Por isso a base do time vai ficar se preparando para o jogo de quarta”.

Com 11 pontos conquistados, o Corinthians está seis atrás do Atlético-MG líder do Brasileiro. O Atlético-PR é atualmente o lanterna do torneio com cinco pontos ganhos em sete rodadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)