Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians deve ter time reserva diante de Atlético-PR

Agencia Corinthians - 25 de junho de 2009 - 07:07

Quinto colocado no Brasileirão, Mano Menezes deverá colocar um time reserva para enfrentar o Atlético-PR e tentar entrar no G4 do Brasileirão. A uma semana do jogo mais importante do ano – final da Copa do Brasil contra o Internacional em Porto Alegre –, o técnico admite poupar todos seus titulares neste sábado.

“Vamos observar o restante da semana para resolver. Disse que 80% dos jogadores que atuaram contra o São Paulo não estariam em campo no sábado, mas esse número pode chegar a 100%”, disse o treinador. Ele garantiu, entretanto, levar 25 atletas do elenco para Curitiba, local da partida contra o Atlético.

Mano afirmou jogar de acordo com o regulamento quando questionado sobre o fato de entrar com uma equipe menos experiente no Nacional. “É uma competição de pontos corrido que ainda te permite recuperação”, destacou o comandante alvinegro. “Na Copa do Brasil, é decisão e o erro vai custar caro. Por isso a base do time vai ficar se preparando para o jogo de quarta”.

Com 11 pontos conquistados, o Corinthians está seis atrás do Atlético-MG líder do Brasileiro. O Atlético-PR é atualmente o lanterna do torneio com cinco pontos ganhos em sete rodadas.

SIGA-NOS NO Google News