Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2010 18:53

Corinthians derrota Ituano em Rio Prêto

FPF

Na tarde deste domingo (4), o Corinthians venceu o Ituano por 2 a 0 e voltou ao G-4 do Campeonato Paulista. A partida, válida pela 18ª rodada, aconteceu no Estádio Benedito Teixeira, o popular Teixeirão, em São José do Rio Preto.

Agora, o Corinthians possui 32 pontos e está na quarta colocação. Já o Ituano permanece com 19 pontos, na 15ª posição.

O Ituano começou a partida melhor e logo aos dois minutos Juninho Paulista arriscou da entrada da área, mas o goleiro Rafael Santos estava bem colocado e defendeu sem dificuldades. Aos oito, a equipe de Itu chegou novamente. Roberto Carlos tentou recuar a bola, mas deu de presente para o atacante Welton, que bateu de primeira e obrigou Rafael Santos a fazer ótima defesa.

Após a pressão inicial, o Corinthians começou a ter mais posse de bola e começou a articular suas jogadas principalmente pelo lado esquerdo, com Roberto Carlos, porém sem levar muito perigo.

Aos 35, Ronaldo recebeu passe de Jorge Henrique e tocou para o gol, mas a arbitragem já havia marcado o impedimento do ataque corintiano.

As últimas chances de perigo no primeiro tempo aconteceram já no final. Aos 43, Roberto Carlos arriscou de longe e o goleiro Éder bateu roupa, mas conseguiu se recuperar antes da chegada de Ronaldo. Aos 45, Jorge Henrique aproveitou sobra na área, dominou no peito e bateu rente à trave.

Após o intervalo, o Corinthians demorou novamente para entrar no jogo e, apesar de ter maior posse de bola, não conseguia criar lances de perigo. Mesmo sem muita inspiração ofensiva, o time comandado pelo técnico Mano Menezes abriu o placar aos 35 minutos. Jucilei apareceu livre na área e, de cabeça, deu um leve toque por cima do goleiro.

O gol que garantiu os três pontos ao Corinthians saiu aos 39. A defesa do Ituano bateu cabeça, Tcheco aproveitou e tocou para Ronaldo que deu números finais à partida.

Na próxima quarta-feira (7), o Corinthians recebe o Rio Claro, às 21h50, pela última rodada da primeira fase do Estadual. Na mesma data e horário, o Ituano visita a Portuguesa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)