Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2012 07:24

Corinthians derrota Emelec (EQU) e pega o Vasco

FPF

Depois de empatar sem gols no jogo de ida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Corinthians encarou o Emelec (EQU) na noite desta quarta-feira (09), no Pacaembu, e venceu por 3 a 0, garantindo sua classificação às quartas de final da competição.

O Corinthians começou a partida trocando passes com qualidade no campo de ataque e pressionando o time equatoriano. Na primeira boa chance, aos três minutos, Danilo cruzou da esquerda para Ralf na entrada da área, mas a defesa fez o corte na hora do arremate.

Cinco minutos depois, a pressão deu resultado e o time paulista abriu o placar. Emerson cruzou para Fábio Santos, que ganhou de dois adversários e bateu no canto para colocar o Timão na frente no Pacaembu. Aos poucos, os visitantes conseguiram equilibrar as ações e Figueroa levou perigo aos 17 minutos, mas a conclusão foi por cima do gol.

O time do Parque São Jorge teve ótima oportunidade para ampliar aos 21 minutos. Paulinho aproveitou sobra de bola na área, dominou no peito e bateu forte para grande defesa do goleiro Dreer. Em seguida, após cruzamento de Emerson, Willian se antecipou para bater por cima do gol do Emelec.

Com a vantagem no placar, o Corinthians recuou e passou a sofrer com as sucessivas tentativas de ataque do time equatoriano. Até que, aos 40, Danilo recebeu lançamento na esquerda e ajeitou para Paulinho, que cabeceou na trave de Dreer.

Na volta do intervalo, o técnico Tite teve que substituir o lesionado Edenílson por Alessandro. Logo aos dois minutos, o Emelec quase empatou a partida numa cobrança de falta de Valência com brilhante intervenção de Cássio, salvando o Timão. O lance animou os visitantes, que seguiram no campo ofensivo tentando acuar o Corinthians.

Apesar da pressão do Emelec, quem marcou foi o time alvinegro. Aos 19, Chicão cobrou falta na área e Paulinho, livre de marcação, cabeceou com estilo para fazer o segundo do Timão. Aos 40, após bela trama do ataque corintiano, Danilo cruzou para Alex, que bateu na saída de Dreer para sacramentar a classificação à próxima fase.

Agora, o Timão enfrenta o Vasco da Gama nas quartas de final, que passou pelo Lanús nas cobranças de pênaltis.

Ficha técnica

Corinthians 3 x 0 Emelec (EQU)

Árbitro: Darío Ubriaco (URU);
Assistentes: Miguel Nievas e Marcelo Costa (URU);
Quarto árbitro: Daniel Fedorczuk (BRA);
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e horário: Dia 09, ás 21h50.

Corinthians: Cássio; Edenilson (Alessandro), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian (Liédson) e Emerson (Douglas).
Técnico: Tite.

Emelec (EQU): Esteban Dreer; Carlos Quiñónez (Marlon de Jesús), José Luis Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Bagüí; Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Fernando Giménez e Enner Valencia (Efren Mera); Marcos Mondaini e Luciano Figueroa.
Técnico: Marcelo Fleitas.

Gols: Fábio Santos (COR), aos 8’ 1T, Paulinho (COR), aos 19’, Alex (COR), aos 40’ 2T.

CA: Pedro Quiñónez, Carlos Quiñónez (EME), Paulinho (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)