Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2012 07:24

Corinthians derrota Emelec (EQU) e pega o Vasco

FPF

Depois de empatar sem gols no jogo de ida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Corinthians encarou o Emelec (EQU) na noite desta quarta-feira (09), no Pacaembu, e venceu por 3 a 0, garantindo sua classificação às quartas de final da competição.

O Corinthians começou a partida trocando passes com qualidade no campo de ataque e pressionando o time equatoriano. Na primeira boa chance, aos três minutos, Danilo cruzou da esquerda para Ralf na entrada da área, mas a defesa fez o corte na hora do arremate.

Cinco minutos depois, a pressão deu resultado e o time paulista abriu o placar. Emerson cruzou para Fábio Santos, que ganhou de dois adversários e bateu no canto para colocar o Timão na frente no Pacaembu. Aos poucos, os visitantes conseguiram equilibrar as ações e Figueroa levou perigo aos 17 minutos, mas a conclusão foi por cima do gol.

O time do Parque São Jorge teve ótima oportunidade para ampliar aos 21 minutos. Paulinho aproveitou sobra de bola na área, dominou no peito e bateu forte para grande defesa do goleiro Dreer. Em seguida, após cruzamento de Emerson, Willian se antecipou para bater por cima do gol do Emelec.

Com a vantagem no placar, o Corinthians recuou e passou a sofrer com as sucessivas tentativas de ataque do time equatoriano. Até que, aos 40, Danilo recebeu lançamento na esquerda e ajeitou para Paulinho, que cabeceou na trave de Dreer.

Na volta do intervalo, o técnico Tite teve que substituir o lesionado Edenílson por Alessandro. Logo aos dois minutos, o Emelec quase empatou a partida numa cobrança de falta de Valência com brilhante intervenção de Cássio, salvando o Timão. O lance animou os visitantes, que seguiram no campo ofensivo tentando acuar o Corinthians.

Apesar da pressão do Emelec, quem marcou foi o time alvinegro. Aos 19, Chicão cobrou falta na área e Paulinho, livre de marcação, cabeceou com estilo para fazer o segundo do Timão. Aos 40, após bela trama do ataque corintiano, Danilo cruzou para Alex, que bateu na saída de Dreer para sacramentar a classificação à próxima fase.

Agora, o Timão enfrenta o Vasco da Gama nas quartas de final, que passou pelo Lanús nas cobranças de pênaltis.

Ficha técnica

Corinthians 3 x 0 Emelec (EQU)

Árbitro: Darío Ubriaco (URU);
Assistentes: Miguel Nievas e Marcelo Costa (URU);
Quarto árbitro: Daniel Fedorczuk (BRA);
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e horário: Dia 09, ás 21h50.

Corinthians: Cássio; Edenilson (Alessandro), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian (Liédson) e Emerson (Douglas).
Técnico: Tite.

Emelec (EQU): Esteban Dreer; Carlos Quiñónez (Marlon de Jesús), José Luis Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Bagüí; Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Fernando Giménez e Enner Valencia (Efren Mera); Marcos Mondaini e Luciano Figueroa.
Técnico: Marcelo Fleitas.

Gols: Fábio Santos (COR), aos 8’ 1T, Paulinho (COR), aos 19’, Alex (COR), aos 40’ 2T.

CA: Pedro Quiñónez, Carlos Quiñónez (EME), Paulinho (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)