Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians conquista o Paulista Sub-15; Sub-17 é vice

Corinthians - 05 de dezembro de 2006 - 08:07

Um dos maiores reveladores de talentos do Brasil, o Corinthians fechou bem o ano nas categorias de base sagrando-se campeão paulista no Sub-15 e vice no Sub-17 neste final de semana. Esse resultados provam que o Timão segue fazendo um excelente trabalho nas categorias de base e que a Fiel pode ficar esperançosa com relação ao futuro.

Sub-15

Depois de vencerem a partida de ida por 2 a 1, semana passada, no Parque São Jorge, os garotos do Timão precisavam apenas de um empate para ganrantir o título do Campeonato Paulista Sub-15. E conseguiram. Jogando no Estádio Vila do Porto, em Barueri, região Metropolitana de São Paulo, o jovens corinthianos mostraram a tradicional raça alvinegra, seguraram o 0 a 0 e levaram mais um troféu para o Parque São Jorge. Parabéns garotada!!!

Sub-17

Os garotos do Sub-17 também mostraram muita garra e venceram o São Paulo por 1 a 0, no Parque São Jorge, na segunda partida da final do Campeonato Paulista Sub-17. Mas o resultado acabou não sendo suficiente, já que o Timão havia perdido a primeira partida por 3 a 0. Mesmo assim, o vice-campeonato mostra que os jovens atletas ainda têm muito a oferecer ao Corinthians.

SIGA-NOS NO Google News