Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians chega a Campo Grande sem Ronaldo e Dentinho

Campo Grande News/ Ângela Kempfer e Denis Mattos - 06 de julho de 2010 - 13:15

O time do Corinthians desembarcou há pouco em Campo Grande recebido em saguão lotado pela torcida.

Ronaldo não veio para o amistoso contra o Comercial, marcado para amanhã no Morenão, nem o atacante Dentinho e Jorge Henrique, que se recuperam de lesões.

Os jogadores chegaram às 10h15 e foram recebidos por cerca de 100 integrantes da torcida organizada Pavilhão 9. O time passou rapidamente pelo saguão do Aeroporto Internacional e seguiu direto para o hotel Jandaia e às 15h30 haverá treino no Morenão.

O técnico Mano Menezes lembra que daqui há 7 dias o time volta com as disputas pelo Brasileirão, enfrentando o Ceará no estádio Castelão de Fortaleza-CE. “Temos de retomar o ritmo nesse jogo com o Comercial”.

Quem foi recepcionar o Timão aposta em goleada contra o Comercial no dia 7. O estudante Leonardo Fitorski, de 17 anos, diz que saiu de casa e foi até o aeroporto porque “a paixão é grande demais. Vai ser um passeio contra o Comercial”, justificou.

O moto-entregador Elifas Gomes de Oliveira, de 26 anos, também garante que “vai ser goleada de 4 a 0, muito fácil para o Timão”.

Um dos principais assuntos do momento é o destino do técnico Mano Menezes, cotado para assumir a seleção brasileira no lugar de Dunga.

“É um ânimo bom para carreira dele, mas prefiro que ele fique no Corinthians”, comenta Elifas.

Anderson Rodrigues Trajano, de 34 anos, também aposta que a CBF vai escolher o técnico Felipão para não ocorrer como em 99 “quando Luxemburgo deixou o Corinthians para assumir a seleção” e abandonou o Corinthians
Marina Batista, 21 anos veio do Nova Lima para ver Timão.

Corinthiana roxa ela defende o time como ‘o melhor em atividade no Brasil”, por isso, diz “que seria natural se o Mano fosse para seleção”.

O técnico desconversa. “Por enquanto, só a imprensa falou isso. Nunca fui procurado pela CBF”.



SIGA-NOS NO Google News