Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/07/2015 06:45

Corinthians bate Vasco e segue na briga pela liderança

FPF

Em lados opostos da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu nesta quarta-feira (29) o Vasco e saiu de campo com a vitória em sua Arena, pelo placar de 3 a 0.

Com 33 pontos, o Corinthians fica a dois pontos do líder do campeonato, o Atlético-MG. O Vasco permanece na zona de rebaixamento, com 12.

Elias recebeu passe de Jadson aos três minutos e arriscou o chute para a defesa de Jordi. Aos nove minutos, Vagner Love teve a chance de abrir o placar para o Corinthians, mas o goleiro do Vasco novamente evitou a marcação do gol.

O Corinthians tinha mais posse de bola e era o time a arriscar mais chances de gol na etapa inicial. Aos 28 minutos, Jadson bateu falta e Felipe tentou o cabeceio, mandando a bola pela linha de fundo. O Vasco quase fez o seu gol aos 32, em cobrança de escanteio de Anderson Salles, que Walter defendeu antes de se tornar um gol olímpico.

Renato Augusto, logo no início do segundo tempo, colocou o Corinthians na frente do placar de sua Arena, aproveitando jogada feita por Edílson e Elias. A finalização ainda desviou em Anderson Salles antes de entrar na meta carioca.

Aos 13, Renato Augusto apareceu novamente no ataque e entregou a bola para Uendel cruzar e levar muito perigo. Dois minutos depois, Gil ampliou a vantagem corintiana batendo de primeira rebote da tentativa de cabeceio do próprio zagueiro e defendida por Jordi.

O Vasco tentava responder e criar oportunidades, mas o Corinthians era a equipe a ter mais espaço para chegar ao ataque. Aos 31, Elias anotou o terceiro gol corintiano na partida, batendo da entrada da área.

Nos minutos finais, o Corinthians passou a tocar a bola para administrar o resultado, sem que o Vasco conseguisse ter chances para tentar o gol.

Próximos jogos de Corinthians e Vasco pela 17ª rodada do Brasileirão 2015

São Paulo x Corinthians - 09/ago - 16h00 - Estádio do Morumbi

Vasco x Joinville - 09/ago - 11h00 - Estádio de São Januário

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)