Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/09/2011 08:03

Corinthians assina contrato para a construção de estádio que vai receber jogos da Copa de 2014

Marli Moreira, Agência Brasil

São Paulo - Três meses depois de iniciada as obras de seu novo estádio, o Sport Club Corinthians Paulista assinou ontem (3) com a construtora Odebrecht o contrato para a construção da arena que receberá os jogos da Copa de 2014, no bairro de Itaquera, zona leste da cidade de São Paulo. A assinatura ocorreu durante a comemoração dos 101 anos do clube e teve a presença do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

O estádio poderá ser o local do jogo de abertura do torneio. Segundo informações da Odebrecht, o novo estádio do Corinthians terá capacidade para 48 mil torcedores, mas este número poderá ser expandido para 68 mil assentos seguindo a exigência da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

As 20 mil cadeiras a mais serão retráteis com vagas criadas nas áreas livres, atrás de cada gol, em um anel superior. Assim que for encerrado o campeonato mundial, os assentos poderão ser desmontados. O empreendimento prevê ainda estacionamento para 3,5 mil vagas das quais 2,5 mil em espaço coberto; 120 camarotes no padrão da União das Federações Europeias de Futebol (Uefa); quatro camarotes especiais com capacidade para receber 90 pessoas; 15 camarotes para patrocinadores; 6 mil cadeiras superiores cobertas; 10 mil cadeiras numeradas e cobertas, padrão cativa, com restaurantes e bares.

Iniciada no último dia 30 de maio, a construção deve ser concluída em dezembro de 2013 a um custo orçado em R$ 820 milhões. Os primeiros pilares de sustentação das arquibancadas foram colocados no último dia 31 de agosto. Nessa etapa da obra, estão trabalhando cerca de 400 operários.


Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)