Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2012 18:10

Corinthians arranca empate contra o Comercial

FPF

No duelo dos opostos, na tarde deste domingo (18), no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial vencia o Corinthians por 3 a 1, mas cedeu o empate por 3 a 3 nos minutos finais, em duelo válido pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

O resultado manteve o Comercial na última colocação, com oito pontos, enquanto o Corinthians caiu para a terceiro, com 31.

Jogando com time misto, o Corinthias começou a partida valorizando a posse de bola, enquanto o Comercial adotava uma postura mais defensiva, tentando explorar os contra-ataques.

A primeira boa oportunidade do time do Parque São Jorge veio aos 17 minutos. Emerson recebeu de Willian dentro da área e bateu forte, mas a bola explodiu no travessão de Alex. Dois minutos depois, Emerson partiu com a bola dominada desde o campo de defesa, invadiu a área e outra vez o arremate acertou o travessão.

Pouco depois, aos 25, foi a vez do Comercial acertar o travessão. Após cruzamento da esquerda, Elionar Bombinha tocou de cabeça e por pouco não abriu o placar para o Leão. O time da casa conseguiu equlibrar a partida e abriu o placar. Elionar Bombinha ajeitou para Elton bater de perna esquerda e fazer o primeiro do Bafo no Palma Travassos.

A reação do Corinthians não demorou. Seis minutos depois, Ricardo Conceição empurrou o atacante Elton dentro da área. Na cobrança do pênalti, aos 37, Emerson bateu no cantinho para empatar a partida para o Timão.

No início da etapa final, o Comercial voltou a comandar o placar. Aos sete minutos, após cobrança de escanteio, Rafael Tavares cabeceou na trave. No rebote, Fabão empurrou para o gol vazio para anotar o segundo do Leão.

Aos 17, Ramon tabelou Elton e chutou forte para boa defesa do goleiro Alex. Perdendo o jogo, Tite promoveu as entradas de Bill e Vitor Júnior no Corinthians. Apesar das mudanças, quem marcou foi o time da casa. Marcelo Ferreira, aos 31, teve que chutar duas vezes dentro da área para aumentar a vantagem do Comercial.

O Corinthians não desistiu e, aos 45, Gilsinho aproveitou cobrança de escanteio e desviou de cabeça para diminuir para o Timão. Nos acréscimos, aos 48, após vacilo do goleiro Alex, Ramon tocou para o gol vazio para decretar o empate emocionante do Corinthians.

Na próxima rodada, o Comercial joga fora de casa, contra a Portuguesa, já o Corinthians terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Ficha técnica

Comercial 3 x 3 Corinthians

Árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Humberto Lellis Talarico Leite;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Local: Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto;
Data: 18 de março, às 16h.

Comercial: Alex; Marcelo Henrique, Fabão, Marcel e Wellington; Rafael, Ricardo Conceição, Elton e Marcelo Labarthe (Jordã); Leandro (Enílton) e Elionar Bombinha (Rodrigo Costa).
Técnico: Geninho.

Corinthians: Danilo; Welder, Antônio Carlos, Marquinhos e Ramón; Gomes, Ramirez (Gilsinho) e Douglas; Willian (Vitor Júnior), Emerson e Elton (Bill).
Técnico: Tite.

Gols: Elton (COM), aos 31’ 1T, Emerson (COR), aos 37’ 1T (pênalti), Fabão (COM), aos 6’ 2T, Marcelo Ferreira (COM), aos 31’ 2T, Gilsinho (COR), aos 45’ 2T, Ramon (COR), aos 48’ 2T.

CA: Marcel, Fabão, Leandro, Ricardo Conceição (COM).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)