Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

24/03/2016 05:00

Corinthians antecipa vaga, São Paulo vence apertado e Ituano dorme na ponta

FPF

O Corinthians venceu o São Bernardo por 3 a 0, no estádio 1.º de Maio, nesta quarta-feira (23) e atingiu os 26 pontos na liderança do Grupo D e na classificação geral, quatro na frente do Santos, com 22. A equipe tem a chance de garantir a vaga anticipada nas quartas de final nesta quinta-feira, caso o Água Santa tropece na quinta-feira (24). Outros seis jogos foram disputados pela 11ª rodada.

No estádio Walter Ribeiro, o São Bento emplacou sua terceira vitória seguida ao bater a Ferroviária, por 1 a 0. O time sorocabano é vice-líder do Grupo A, com 20 pontos, dois atrás do Santos.

A Ferroviária, que começou bem a competição, acumulou sua quarta derrota seguida e permanece com 13 pontos, em terceiro lugar do Grupo C. Está atrás do Audax e do São Paulo, ambos com 17 pontos. O Audax empatou em casa sem gols com o Linense, enquanto o São Paulo venceu o Botafogo, por 1 a 0, no Pacaembu.

As surpresas
A rodada teve algumas surpresas. Na abertura à tarde, em Itápolis, o Capivariano venceu o Oeste, por 2 a 1, e divide a lanterna para o Rio Claro, que perdeu para o Ituano, por 2 a 1. Ambos têm nove pontos. O Oeste fica com 12 pontos, em quarto lugar do Grupo A. O Ituano dorme na liderança do Grupo B com 18 pontos, três na frente do Palmeiras, que vai completar a rodada.

Em Campinas, a Ponte Preta perdeu para o Mogi Mirim, por 1 a 0, mantendo um tabu que dura desde 2003 sem vitória do time campineiro em casa diante do rival. Com 13 pontos, a Ponte ocupa a terceira posição do Grupo B, igual em pontos com o São Bernardo, em quarto por ter pior saldo de gols: -2 a -4. Enquanto isso o Mogi com 11 pontos ainda luta contra o descenso em 17º lugar.

Mais dois jogos
Na quinta-feira dois jogos fecham a rodada. O Palmeiras vai tentar se igualar em pontos com o Ituano e liderar o Grupo B desde que vença o Red Bull, com 16 pontos e vice-líder do Grupo D. O jogo começa às 20h30 no Pacaembu.

No estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino, com 12 pontos, tenta escapar da zona do rebaixamento, em 16º lugar, diante do Água Santa, também com 12 pontos, e tentando se afastar da zona de queda.

A rodada começou dia 15 de março, em Piracicaba, em jogo antecipado quando o XV de Novembro perdeu para o Santos, por 1 a 0.

Confira os jogos da 11ª rodada do Paulistão Itaipava:

Dia 15/03
XV de Piracicaba 0x1 Santos

Quarta-feira
Oeste 1x2 Capivariano
Audax 0x0 Linense
Ituano 2x1 Rio Claro
Ponte Preta 0x1 Mogi Mirim
São Bento 1x0 Ferroviária
São Bernardo 0x3 Corinthians
São Paulo 1x0 Botafogo

Quinta-feira

20h30
Palmeiras x Red Bull Brasil

21h30
Novorizontino x Água Santa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)