Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2011 19:57

Corinthianos protestam contra "elenco Tiririca"

GE.net/ Helder Junior

O Corinthians não escapou de um protesto de torcedores logo em seu primeiro dia de trabalho em 2011. Nesta segunda-feira, sete faixas foram estendidas em um varal, armado diante do CT Joaquim Grava, para reclamar da suposta falta de disposição dos jogadores.

\"Elenco Tiririca: mais sem vontade, não fica!\", definiram os corintianos, em uma das faixas. Eleito deputado federal no ano passado, com a maior votação do País, o palhaço Tiririca adotou o seguinte slogan em sua campanha: \"Vote no Tiririca! Pior do que está, não fica!\".

Em outra mensagem, a torcida ainda citou a frequente aparição de atletas em redes sociais como exemplo contra a falta de empenho dentro de campo: \"Twitter! Facebook! E jogar?\". Astro do elenco, Ronaldo passou a ser adepto do Twitter depois que recebeu patrocínio de uma empresa de telefonia celular para atualizar a sua página pessoal. De qualquer forma, o atacante não viu o protesto desta segunda. Ganhou um dia a mais de férias e só irá se reapresentar na terça-feira.

A complacência do presidente Andrés Sanchez também não foi perdoada pelos manifestantes, com a faixa: \"Diretoria que não cobra resultados. Exigimos mais garra, vergonha e vontade\". Desde a perda do título brasileiro para o Fluminense, no final do ano passado, os dirigentes corintianos afirmam que ficaram satisfeitos com o ano de 2010, apesar da falta de títulos no futebol profissional.

Os altos salários pagos pelo Corinthians aos seus jogadores inspirou outros dizeres. \"Ingresso caro! Salário em dia! Futebol em atraso!\" e \"Maior folha salarial do Brasil. Menor vontade do Brasil\" expunham o pensamento dos torcedores. Para completar, a seguinte faixa tremulava no varal: \"Vocês não merecem a Fiel, e a Fiel não merece vocês\".

As faixas foram penduradas pela manhã, porém depois que os jogadores do Corinthians chegaram ao CT. Os manifestantes deixaram os avisos em frente ao portão, para que os atletas vissem quando saíssem com seus automóveis, e rapidamente se retiraram do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)