Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

15/01/2020 06:40

Copinha: Grêmio, Atlético-MG, Vasco e São Paulo avançam

Agência Brasil

Foram definidos nesta terça (14) os últimos classificados para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com destaque para os gigantes Grêmio, Atlético Mineiro, Vasco e São Paulo.

A equipe que encontrou menor dificuldade para avançar foi o Grêmio. No jogo realizado no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o tricolor gaúcho venceu a Chapecoense por 4 a 0 com gols de Alisson, Vanderson, Wesley e Vitor.

Outra equipe que marcou 4 gols para avançar foi o Atlético Mineiro, que superou o São Bernardo por 4 a 1 em partida realizada no estádio Nicolau Alayon, em Água Branca.

O destaque da partida foi o camisa 10 do galo, Calebe, que marcou 3 vezes. Echaporã fez o outro dos mineiros, enquanto Diogo garantiu o de honra do São Bernardo.

Vitórias sofridas
O Vasco da Gama sofreu, mas superou o Itapirense por 1 a 0 graças a gol de Luan aos 25 minutos do primeiro tempo. O sufoco aconteceu porque, ainda na etapa inicial, o gigante da colina ficou com 10 jogadores em campo.

Outra equipe que teve que se esforçar muito para se classificar foi o São Paulo, que superou o Santa Cruz por 2 a 0 graças a gols de Galeano e Kevin.

Gigantes desclassificados
O dia também foi de desclassificação de gigantes do futebol brasileiro. O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, enquanto o Cruzeiro perdeu de 3 a 1 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

Outras duas equipes garantiram a passagem para as oitavas nesta terça, o Avaí, que superou o Água Santa por 2 a 1, e o Coritiba, que bateu o São Bento por 1 a 0.

Conforntos das Oitavas
Com os jogos de hoje foram definidos os confrontos das oitavas: Londrina x Botafogo-SP, RB Brasil x Internacional, Mirassol x Corinthians, Athletico-PR x Taboão da Serra, Goiás x Vasco, Grêmio x Atlético-MG, Avaí x Oeste e São Paulo x Coritiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
09:48
Cassilândia
07:58
Cassilândia
Segunda, 20 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)