Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa SP: São Carlos empata e acaba com chances do Cene

Humberto Marques/Campo Grande News - 11 de janeiro de 2006 - 20:39

O empate em 2x2 entre Corinthians e São Carlos na tarde de hoje sepultou as últimas esperanças de classificação do Cene para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão Amarelo da Capital dependia de um tropeço do time de São Carlos para aspirar a segunda colocação na chave – e, a partir daí, torcer por uma combinação de resultados que lhe concedesse uma das dez vagas disponíveis pelo índice técnico.

Às 16h, o Cene entrou em campo em São Carlos/SP, onde enfrentou o Ceres/RJ – lanterna da chave. E fez bonito: o resultado de 3x0 (com dois gols de Paulão e um de Carlos Eduardo) auxiliou a reduzir o saldo negativo de gols do time sul-mato-grossense na competição. Após ser atropelado pelo Corinthians na abertura do torneio (sendo derrotado por 5x0), o Cene se recuperou na rodada seguinte, vencendo o time da casa de virada (3x2).

Assim, ambos os clubes de Mato Grosso do Sul já afivelaram as malas e prepararam o retorno para o Estado. Além do Cene, o Sete de Setembro disputou a competição e terminou a primeira rodada eliminado. O time de Dourados jogou na cidade de Lençóis Paulista/SP, acumulando derrotas contra a Lençoense (1x0), Figueirense (1x0) e Marília (4x2).

SIGA-NOS NO Google News