Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2012 09:46

Copa São Paulo: Corinthians anuncia novo treinador

FPF

O atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior já tem um novo treinador para a 44ª edição. Rodrigo Azevedo Leitão assume a equipe do Corinthians após ter passado, pela última vez, no clube em 2010, quando dirigiu o Sub17 na conquista do mundial da categoria.

Auxiliar de Carlos Alberto Parreira em 2002 no time alvinegro, Rodrigo chega com a missão de levar o Corinthians ao seu nono título de Copinha. “O grande desafio será fazer a mesma coisa do ano passado, não só o que diz respeito ao título. O time mudou justamente porque o trabalho não só foi bem feito para a conquista do torneio, como os jogadores subiram, foram aproveitados no profissional”, declarou o comandante.

Rodrigo se refere a alguns atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior e ganharam a oportunidade de atuar no time profissional, como é o caso do jovem Giovanni, de apenas 18 anos.

Além do título, o comandante também quer repetir este feito. “Alguns estarão no Campeonato Paulista, outros na Seleção para jogar o Sul-Americano. Então nosso desafio, mais do que o título, é conseguir de novo uma geração que possa ser aproveitada”, explicou o treinador.

O Corinthians está no Grupo Araras, junto com o União São João, o XV de Piracicaba e o Americano (MA), com o qual fará sua estreia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)