Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa São Paulo: Corinthians anuncia novo treinador

FPF - 08 de dezembro de 2012 - 09:46

O atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior já tem um novo treinador para a 44ª edição. Rodrigo Azevedo Leitão assume a equipe do Corinthians após ter passado, pela última vez, no clube em 2010, quando dirigiu o Sub17 na conquista do mundial da categoria.

Auxiliar de Carlos Alberto Parreira em 2002 no time alvinegro, Rodrigo chega com a missão de levar o Corinthians ao seu nono título de Copinha. “O grande desafio será fazer a mesma coisa do ano passado, não só o que diz respeito ao título. O time mudou justamente porque o trabalho não só foi bem feito para a conquista do torneio, como os jogadores subiram, foram aproveitados no profissional”, declarou o comandante.

Rodrigo se refere a alguns atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior e ganharam a oportunidade de atuar no time profissional, como é o caso do jovem Giovanni, de apenas 18 anos.

Além do título, o comandante também quer repetir este feito. “Alguns estarão no Campeonato Paulista, outros na Seleção para jogar o Sul-Americano. Então nosso desafio, mais do que o título, é conseguir de novo uma geração que possa ser aproveitada”, explicou o treinador.

O Corinthians está no Grupo Araras, junto com o União São João, o XV de Piracicaba e o Americano (MA), com o qual fará sua estreia.

SIGA-NOS NO Google News