Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

06/07/2018 10:23

Copa do Mundo: veja o que fecha hoje, até às 13 horas

Campo Grande News

Nesta sexta-feira (6) a seleção brasileira entra em campo às 14 horas contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo e para acompanhar a batalha pela vaga para a próxima fase do campeonato as iniciativas privadas e também o poder público programaram um horário especial de funcionamento para essa tarde.

Servidores do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Cassilândia trabalham normalmente nesta manhã. mas não terão expediente a partir das 13h. As atividades só serão retomadas na segunda-feira (09).

A defensoria pública, terá atendimento somente no período matutino, até 12 horas e o poder judiciário até às 13h. Os dois órgãos públicos também retornaram a rotina na segunda-feira. Nas escolas estaduais e municipais os alunos do turno vespertino também serão liberados por conta do jogo.

Com redução no expediente das agências bancárias, o atendimento será até às 12 horas. Na segunda-feira o horário de atendimento voltará ao normal. As lotéricas também funcionam até o meio-dia, mas voltam a funcionar neste sábado (7). Já as agências dos Correios permanecem abertas até às 13 horas.

A Associação Comercial de Cassilândia deixou a cargo dos proprietários das lojas decidirem o que fazer durante o jogo do Brasil. 

 

Com informações do Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)