Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Últimas Notícias

06/07/2018 10:23

Copa do Mundo: veja o que fecha hoje, até às 13 horas

Campo Grande News

Nesta sexta-feira (6) a seleção brasileira entra em campo às 14 horas contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo e para acompanhar a batalha pela vaga para a próxima fase do campeonato as iniciativas privadas e também o poder público programaram um horário especial de funcionamento para essa tarde.

Servidores do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Cassilândia trabalham normalmente nesta manhã. mas não terão expediente a partir das 13h. As atividades só serão retomadas na segunda-feira (09).

A defensoria pública, terá atendimento somente no período matutino, até 12 horas e o poder judiciário até às 13h. Os dois órgãos públicos também retornaram a rotina na segunda-feira. Nas escolas estaduais e municipais os alunos do turno vespertino também serão liberados por conta do jogo.

Com redução no expediente das agências bancárias, o atendimento será até às 12 horas. Na segunda-feira o horário de atendimento voltará ao normal. As lotéricas também funcionam até o meio-dia, mas voltam a funcionar neste sábado (7). Já as agências dos Correios permanecem abertas até às 13 horas.

A Associação Comercial de Cassilândia deixou a cargo dos proprietários das lojas decidirem o que fazer durante o jogo do Brasil. 

 

Com informações do Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)