Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Mundo: veja o que fecha hoje, até às 13 horas

Campo Grande News - 06 de julho de 2018 - 10:23

Nesta sexta-feira (6) a seleção brasileira entra em campo às 14 horas contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo e para acompanhar a batalha pela vaga para a próxima fase do campeonato as iniciativas privadas e também o poder público programaram um horário especial de funcionamento para essa tarde.

Servidores do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Cassilândia trabalham normalmente nesta manhã. mas não terão expediente a partir das 13h. As atividades só serão retomadas na segunda-feira (09).

A defensoria pública, terá atendimento somente no período matutino, até 12 horas e o poder judiciário até às 13h. Os dois órgãos públicos também retornaram a rotina na segunda-feira. Nas escolas estaduais e municipais os alunos do turno vespertino também serão liberados por conta do jogo.

Com redução no expediente das agências bancárias, o atendimento será até às 12 horas. Na segunda-feira o horário de atendimento voltará ao normal. As lotéricas também funcionam até o meio-dia, mas voltam a funcionar neste sábado (7). Já as agências dos Correios permanecem abertas até às 13 horas.

A Associação Comercial de Cassilândia deixou a cargo dos proprietários das lojas decidirem o que fazer durante o jogo do Brasil.

Com informações do Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News