Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/09/2013 04:12

Copa do Brasil: Corinthians e Grêmio empatam

FPF

Iniciando a fase de quartas de final da Copa do Brasil 2013, Corinthians e Grêmio se enfrentaram nesta quarta-feira (25) e ficaram no empate sem gols no Pacaembu.

No jogo de volta, em Porto Alegre (RS), os dois times precisam da vitória para seguirem na competição. Empate com gols leva o Corinthians adiante na competição.

A primeira chance de perigo do jogo foi de Ramiro, que dominou e bateu com perigo contra a meta de Cássio. O Corinthians tinha a posse de bola e tentava pressionar os gremistas.

Aos 22, o Corinthians quase abriu o placar do Pacaembu na cobrança de falta de Douglas que Rhodolfo, quase debaixo da trave, conseguiu o corte para salvar a equipe gaúcha.

O jogo seguia disputado, com os dois times brigando pela bola. Aos 36, Emerson arriscou o chute e Dida fez a defesa. O atacante teve mais uma chance aos 40, com a bola saindo ao lado da rede gremista.

O segundo tempo começou com o Corinthians tentando dominar o campo de jogo e o Grêmio buscando avançar no campo de ataque. Os dois times brigavam pela bola, mas se arriscavam pouco ao gol.

Aos 19 minutos, Vargas cobrou falta e Cássio conseguiu a defesa. O jogador tentou novamente aos 23, para o goleiro corintiano evitar a abertura do placar por parte dos visitantes.

A partida seguia disputada, mas os times pouco finalizavam com perigo. Com este panorama, o empate acabou sendo o resultado final no Pacaembu.

Jogo de volta entre Corinthians e Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil 2013

Grêmio x Corinthians - 23/out - 21h50 - Arena do Grêmio

Ficha Técnica

Corinthians 0 x 0 Grêmio

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Marcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Kleber Lucio Gil (SC);

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Maldonado (Ibson), Danilo e Douglas (Romarinho); Emerson e Guerrero (Alexandre Pato).
Técnico: Tite.

Grêmio: Dida; Vargas (Paulinho), Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos (Elano).

Técnico: Renato Gaúcho.

CA: Danilo, Gil, Emerson e Guerrero (COR); Souza, Elano e Barcos (GRE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)