Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/09/2013 04:12

Copa do Brasil: Corinthians e Grêmio empatam

FPF

Iniciando a fase de quartas de final da Copa do Brasil 2013, Corinthians e Grêmio se enfrentaram nesta quarta-feira (25) e ficaram no empate sem gols no Pacaembu.

No jogo de volta, em Porto Alegre (RS), os dois times precisam da vitória para seguirem na competição. Empate com gols leva o Corinthians adiante na competição.

A primeira chance de perigo do jogo foi de Ramiro, que dominou e bateu com perigo contra a meta de Cássio. O Corinthians tinha a posse de bola e tentava pressionar os gremistas.

Aos 22, o Corinthians quase abriu o placar do Pacaembu na cobrança de falta de Douglas que Rhodolfo, quase debaixo da trave, conseguiu o corte para salvar a equipe gaúcha.

O jogo seguia disputado, com os dois times brigando pela bola. Aos 36, Emerson arriscou o chute e Dida fez a defesa. O atacante teve mais uma chance aos 40, com a bola saindo ao lado da rede gremista.

O segundo tempo começou com o Corinthians tentando dominar o campo de jogo e o Grêmio buscando avançar no campo de ataque. Os dois times brigavam pela bola, mas se arriscavam pouco ao gol.

Aos 19 minutos, Vargas cobrou falta e Cássio conseguiu a defesa. O jogador tentou novamente aos 23, para o goleiro corintiano evitar a abertura do placar por parte dos visitantes.

A partida seguia disputada, mas os times pouco finalizavam com perigo. Com este panorama, o empate acabou sendo o resultado final no Pacaembu.

Jogo de volta entre Corinthians e Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil 2013

Grêmio x Corinthians - 23/out - 21h50 - Arena do Grêmio

Ficha Técnica

Corinthians 0 x 0 Grêmio

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Marcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Kleber Lucio Gil (SC);

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Maldonado (Ibson), Danilo e Douglas (Romarinho); Emerson e Guerrero (Alexandre Pato).
Técnico: Tite.

Grêmio: Dida; Vargas (Paulinho), Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos (Elano).

Técnico: Renato Gaúcho.

CA: Danilo, Gil, Emerson e Guerrero (COR); Souza, Elano e Barcos (GRE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)