Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil: CBF divulga tabela da segunda fase

FPF - 22 de março de 2012 - 19:27

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quinta-feira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. São cinco equipes do Estado de São Paulo que ainda disputam a competição: São Paulo, Palmeiras, Portuguesa, Ponte Preta e Guarani.

O primeiro representante paulista que entrará em campo será a Portuguesa, que joga fora de casa contra o Juventude (RS), no dia 4 de abril, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Nesse mesmo dia, só que às 21h50, o Palmeiras visita o Horizonte (CE), no Estádio Horácio Sousa, e o Guarani recebe o Botafogo (RJ) no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

No dia seguinte, a Ponte Preta enfrenta o Atlético Goianiense, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Fechando a fase de ida da competição entre os paulistas, o São Paulo joga no dia 11 de abril, às 21h50, contra o Bahia de Feira, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Caso as equipes visitantes não vençam seus jogos por dois ou mais gols de diferença, haverá o confronto de volta para saber quem se classificará à próxima fase.

No jogo da volta, a Portuguesa recebe o Juventude (RS) no dia 12 de abril, às 19h30, no Estádio do Canindé. O Palmeiras também joga nesse dia, contra o Horizonte, às 21h50, no Estádio do Pacaembu.

Já no dia 18 de abril, é a vez dos times de Campinas entrar em campo. A Ponte Preta recebe o Atlético Goianiense, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli e o Guarani visita o Botafogo (RJ), às 21h50, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

No dia seguinte, encerrando os jogos de volta da segunda fase, o São Paulo enfrenta o Bahia de Feira, às 21h50, no Estádio do Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News