Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

11/04/2010 10:57

"Convocaria Ronaldinho e Neymar para a Copa", diz Romário

GE.net

Ronaldinho Gaúcho e Neymar, destaques recentes entre os atletas brasileiros no mundo da bola, receberam um apoio de peso para garantir uma vaga no grupo convocado por Dunga para a Copa do Mundo. Neste domingo, em entrevista ao jornal O Globo, o ex-atacante Romário afirmou que daria uma oportunidade à dupla para o Mundial.

"Cara, se o Ronaldinho continuar fazendo o que faz no Milan, e a tendência é que ele melhore na Copa, tem que ir. Ronaldinho já sabe o que é perder uma Copa, o que é ganhar uma Copa. Já passou por tudo. Portanto, se eu fosse o Dunga, convocaria", disse Romário, antes de afirmar que a decisão a favor do atacante ainda serviria de precaução para o grupo.

"Não podemos esquecer que o Kaká está com pubalgia. Se ele não puder contar com Kaká, ele tem o Ronaldinho. Se o Kaká não tiver problema, ele terá os dois", continuou o Baixinho. Indagado sobre quais jovens promessas merecem uma chance na África do Sul, ele opinou: "Levaria o Neymar".

Romário ainda relembrou o início da parceria com Dunga, com quem se sagrou tetracampeão mundial em 1994, nos Estados Unidos. Se tornaram próximos em 1987, quando vestiam a camisa do Vasco. "Eu me lembro que uma vez o time estava levando muito gol e houve uma reunião em São Januário. Roberto e Titã disseram, sem citar meu nome, que havia jogador mais novo que precisava correr mais", contou.

"Dunga interrompeu e disse que, se o recado era para o Romário, podia deixar que ele correria pelos dois, porque só o Romário é que estava fazendo gols. Na seleção, nossa relação era, como se diz, papo reto. Mas discutimos várias vezes, um xingando o outro. Mas com respeito", complementou o polêmico ex-atacante e atualmente dirigente do América-RJ.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)