Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2010 10:57

"Convocaria Ronaldinho e Neymar para a Copa", diz Romário

GE.net

Ronaldinho Gaúcho e Neymar, destaques recentes entre os atletas brasileiros no mundo da bola, receberam um apoio de peso para garantir uma vaga no grupo convocado por Dunga para a Copa do Mundo. Neste domingo, em entrevista ao jornal O Globo, o ex-atacante Romário afirmou que daria uma oportunidade à dupla para o Mundial.

"Cara, se o Ronaldinho continuar fazendo o que faz no Milan, e a tendência é que ele melhore na Copa, tem que ir. Ronaldinho já sabe o que é perder uma Copa, o que é ganhar uma Copa. Já passou por tudo. Portanto, se eu fosse o Dunga, convocaria", disse Romário, antes de afirmar que a decisão a favor do atacante ainda serviria de precaução para o grupo.

"Não podemos esquecer que o Kaká está com pubalgia. Se ele não puder contar com Kaká, ele tem o Ronaldinho. Se o Kaká não tiver problema, ele terá os dois", continuou o Baixinho. Indagado sobre quais jovens promessas merecem uma chance na África do Sul, ele opinou: "Levaria o Neymar".

Romário ainda relembrou o início da parceria com Dunga, com quem se sagrou tetracampeão mundial em 1994, nos Estados Unidos. Se tornaram próximos em 1987, quando vestiam a camisa do Vasco. "Eu me lembro que uma vez o time estava levando muito gol e houve uma reunião em São Januário. Roberto e Titã disseram, sem citar meu nome, que havia jogador mais novo que precisava correr mais", contou.

"Dunga interrompeu e disse que, se o recado era para o Romário, podia deixar que ele correria pelos dois, porque só o Romário é que estava fazendo gols. Na seleção, nossa relação era, como se diz, papo reto. Mas discutimos várias vezes, um xingando o outro. Mas com respeito", complementou o polêmico ex-atacante e atualmente dirigente do América-RJ.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)