Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2006 11:02

Convenção Estadual do PCdoB acontece neste sábado

A Convenção Eleitoral do PCdoB de Mato Grosso do Sul será realizada neste sábado, a partir da 13h30 horas, em Campo Grande, no Plenário da Câmara de Vereadores da Capital, localizada na Rua Ricardo Brandão, n.º 1.600, Jatiuka Park. Espera-se que esta seja a maior convenção da história do partido no Estado.

O ato de abertura reunirá diversas lideranças políticas, entre elas o senador licenciado Delcídio Amaral (PT), pré-candidato a governador, e o vice-governador Egon Krakhecke, pré-candidato ao Senado, além de representantes dos movimentos sociais (CUT, UNE, UJS e UBM).

À Convenção, que provavelmente confirmará aliança majoritária e proporcional com o PT, será apresentada a proposta de lançamento de quatro candidaturas comunistas, sendo duas à Câmara dos Deputados e duas à Assembléia Legislativa.

Para Moacir Abreu, presidente estadual do partido, “a reeleição de Lula e a eleição de Delcídio representam a continuidade do esforço pelo êxito de um projeto de desenvolvimento com justiça social para o Brasil e Mato Grosso do Sul”.

Ainda de acordo com Moacir, “a Convenção expressará o bom momento do PCdoB sul-mato-grossense, que vem ampliando sua base militante e sua participação na cena política. Buscaremos eleger parlamentares e contribuir para a superação da cláusula de barreira, entulho anti-democrático legado pelos tristes tempos de FHC”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)