Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2006 11:02

Convenção Estadual do PCdoB acontece neste sábado

A Convenção Eleitoral do PCdoB de Mato Grosso do Sul será realizada neste sábado, a partir da 13h30 horas, em Campo Grande, no Plenário da Câmara de Vereadores da Capital, localizada na Rua Ricardo Brandão, n.º 1.600, Jatiuka Park. Espera-se que esta seja a maior convenção da história do partido no Estado.

O ato de abertura reunirá diversas lideranças políticas, entre elas o senador licenciado Delcídio Amaral (PT), pré-candidato a governador, e o vice-governador Egon Krakhecke, pré-candidato ao Senado, além de representantes dos movimentos sociais (CUT, UNE, UJS e UBM).

À Convenção, que provavelmente confirmará aliança majoritária e proporcional com o PT, será apresentada a proposta de lançamento de quatro candidaturas comunistas, sendo duas à Câmara dos Deputados e duas à Assembléia Legislativa.

Para Moacir Abreu, presidente estadual do partido, “a reeleição de Lula e a eleição de Delcídio representam a continuidade do esforço pelo êxito de um projeto de desenvolvimento com justiça social para o Brasil e Mato Grosso do Sul”.

Ainda de acordo com Moacir, “a Convenção expressará o bom momento do PCdoB sul-mato-grossense, que vem ampliando sua base militante e sua participação na cena política. Buscaremos eleger parlamentares e contribuir para a superação da cláusula de barreira, entulho anti-democrático legado pelos tristes tempos de FHC”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)