Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2007 08:20

Convenção do Lions Clube começa neste sábado

Paulo Rocaro
Reunião distrital é um dos maiores eventos do Lions ClubeLécio AguileraReunião distrital é um dos maiores eventos do Lions ClubeLécio Aguilera

O Lions Clube de Ponta Porã abre neste sábado (21), às 8h, no salão de convenções do Hotel Barcelona, mais uma grande reunião distrital, evento que deve reunir na fronteira cerca de 700 pessoas de várias cidades do país, segundo o coordenador da convenção, empresário Indalécio Soares de Oliveira. A abertura, que será dirigida pelo atual presidente do clube local, Miguel Jaime Ferreira do Nascimento, contará com a presença de várias autoridades do Brasil e do Paraguai.
Entre elas, estarão o governador do Distrito LB-1 do Lions Clube, Edmar Rosa Ferreira e sua esposa Sueli (ano leonístico 2006-2007), que no domingo estarão dando posse a novos sócios (companheiros leões), apresentados por Indalécio de Oliveira. Entre as atividades do encontro, os convidados conhecerão as principais ações do Lions Internacional, da Governadoria e do clube leonino em Ponta Porã.
Todos os rituais serão seguidos de acordo com o protocolo, segundo o presidente da Região F, Waldemir de Andrade. O governador Edmar Rosa chega na sexta-feira (20), quando manterá encontros preliminares e reuniões oficiais com a diretoria do Lions Clube e coordenadores da convenção. “O Lions tem tido uma visão ampla sobre as mudanças no Brasil, sempre atento ao fato de que ainda temos 50 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza no país”, lembra Indalécio.
Nas apresentações que serão feitas, deverá ser destaca a campanha de consulta e doação de óculos realizada na fronteira no ano passado, “fato que animou o leonismo dos que têm o sentimento de servir desinteressadamente”, frisou. A repercussão da campanha de visão, realizada em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e que beneficiou milhares de pessoas do lado brasileiro teve impacto positivo.
Em sua última visita a Ponta Porã, o governador do Lions destacou o grande alcance social do trabalho e o fato de o Lions Clube manter o prazer de cada vez atender mais a população carente. Foi diante dessa realidade que o governador pediu uma reflexão sobre a preocupação com o aumento do quadro social do clube. Por isso, novos companheiros leões estarão sendo associados durante o evento.
A convenção, que começa oficialmente no sábado pela manhã, será encerrada no domingo com a posse dos novos membros em um grande almoço festivo. Prefeitura de Ponta Porã, Câmara Municipal, empresas e autoridades do Clube de Leones de Pedro Juan Caballero estão apoiando a reunião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)