Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conta de energia vai ter impressão diferente em MS a partir do mês que vem

Novo layout continua na versão de boleto bancário, só que mais simples e fácil compreensão

Clayton Neves, Campo Grande News - 30 de junho de 2020 - 19:10

A conta de energia em Mato Grosso do Sul terá visual diferente a partir do próximo ciclo de leitura, no dia 6 de julho. O novo layout continua na versão de boleto bancário, só que mais simples e fácil compreensão.

De acordo com a Energisa, a mudança vale para os 74 municípios do Estado atendidos pela empresa. Na nova impressão, estarão em destaque os principais dados e as informações relevantes para o próprio cliente. Com isso, será mais fácil acompanhar informações como o consumo do mês, valor a ser pago e a data de vencimento. O campo que sinaliza débitos em aberto também terá destaque.

“Procuramos perceber a dificuldade do nosso cliente em identificar as informações na conta de energia e com base nessas dúvidas, buscar um modelo mais simples que facilitasse a leitura e o entendimento. Fizemos um reposicionamento, destacando os campos mais importantes e garantindo a visualização e entendimento de dados como histórico de consumo e composição da conta", explicou o gerente de serviços comerciais, Helier Fioravante.

Clientes de média e alta tensão, ou aqueles que recebem a fatura por e-mail, devem perceber que a conta de luz também está com novo visual, no formato A4.

Com o novo designe, a Energisa pretende simplificar o atendimento com a empresa e prestação de serviço. Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa por meio dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, no 0800 722 7272 ou pela Gisa, através do whatsapp (67) 99980-0698. -

SIGA-NOS NO Google News