Cassilândia, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

30/06/2020 19:10

Conta de energia vai ter impressão diferente em MS a partir do mês que vem

Novo layout continua na versão de boleto bancário, só que mais simples e fácil compreensão

Clayton Neves, Campo Grande News

 

A conta de energia em Mato Grosso do Sul terá visual diferente a partir do próximo ciclo de leitura, no dia 6 de julho. O novo layout continua na versão de boleto bancário, só que mais simples e fácil compreensão.

De acordo com a Energisa, a mudança vale para os 74 municípios do Estado atendidos pela empresa. Na nova impressão, estarão em destaque os principais dados e as informações relevantes para o próprio cliente. Com isso, será mais fácil acompanhar informações como o consumo do mês, valor a ser pago e a data de vencimento. O campo que sinaliza débitos em aberto também terá destaque.

“Procuramos perceber a dificuldade do nosso cliente em identificar as informações na conta de energia e com base nessas dúvidas, buscar um modelo mais simples que facilitasse a leitura e o entendimento. Fizemos um reposicionamento, destacando os campos mais importantes e garantindo a visualização e entendimento de dados como histórico de consumo e composição da conta", explicou o gerente de serviços comerciais, Helier Fioravante.

Clientes de média e alta tensão, ou aqueles que recebem a fatura por e-mail, devem perceber que a conta de luz também está com novo visual, no formato A4.

Com o novo designe, a Energisa pretende simplificar o atendimento com a empresa e prestação de serviço. Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa por meio dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, no 0800 722 7272 ou pela Gisa, através do whatsapp (67) 99980-0698. - 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)