Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/06/2013 15:14

Construtora paga na madrugada e operários desocupam canteiro

Campo Grande News/ Aliny Mary Dias

Os cerca de 50 operários que prestam serviço para a construtora Rossi e que protestavam contra o atraso de salário receberam o pagamento durante a madrugada deste sábado (29). Revoltados com o atraso, o grupo trancou funcionários da empresa no canteiro de obras e passou a noite no local.

De acordo com o operário Luiz Teixeira, de 52 anos, um representante da empresa chegou em Campo Grande na madrugada e pagou o salário para os funcionários por volta das 2 horas.

Após o pagamento, o grupo deixou o canteiro localizado no bairro Rita Vieira, mas retornou na manhã de hoje onde fez protestos até o meio dia. O grupo quer que a rescisão de contrato seja paga até a próxima terça-feira (2), mas a empresa informou que os valores deverão ser pagos na sexta.

O grupo está com salários atrasados desde março. Conforme os operários, eles foram contratados pela empresa Ricardos Fillito Tintas, de São Paulo, para prestar serviços para Rossi. Porém, a empresa decretou falência e não pagou o salário dos funcionários.

Depois de ameaças de passar a noite no canteiro e até levar colchões para o local, um representante da empresa Rossi desembarcou em Campo Grande durante a madrugada e colocou fim ao impasse.

Com o salário em dia, agora os funcionários exigem a quitação do valor da rescisão. “Nós vamos protestar na segunda-feira porque queremos que eles paguem o acerto até na sexta”, afirma o operário Luiz Teixeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)