Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2006 13:49

Conselho de Ética pede a cassação do mandato de Jatene

Luciana Vasconcelos/ABr

O Conselho de Ética recomendou, por 12 votos e uma abstenção, a cassação do mandato do deputado José Janene (PP-PR). A abstenção foi do deputado Ildeu Araújo (PP-ES).

Durante o debate no conselho, o deputado José Eduardo Cardoso (PT-SP) disse que a conduta de Janene violava o código de ética. "Essa casa não pode mais ser complacente", afirmou.

O presidente do conselhor, deputado Ricardo Izar (PTB-SP), disse que vai sugerir ao presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), o julgamento em plenário do processo contra Janene para 5 ou 12 de julho.

Janene é acusado de ser um dos beneficiários dos R$ 4,1 milhões repassados pelo empresário mineiro Marcos Valério a dirigentes do PP. O deputado nega as acusações, mas, por várias vezes, não compareceu para depor no Conselho de Ética da Casa, alegando ter uma doença grave no coração, o que o impede de prestar depoimento. Desde setembro de 2005, está de licença médica e chegou a pedir aposentadoria por invalidez. Ele é o último a ser julgado no Conselho de Ética por suposto envolvimento no esquema conhecido como "mensalão".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)