Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2005 07:17

Conselho aprova convocação de Marcos Valério e Renilda

Mylena Fiori/ABr

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza e sua mulher, Renilda Santiago, serão convidados a depor no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar na Câmara dos Deputados. O requerimento foi aprovado no Conselho, por unanimidade, nessa terça-feira (13) à noite.

Os dois foram indicados como testemunhas de acusação no processo encaminhado pelo PTB contra o deputado José Dirceu (PT-SP), por quebra do decoro parlamentar.

Os parlamentares também decidiram solicitar à Polícia Federal cópia do depoimento de Marcos Valério no dia 6 de setembro. À Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, serão requisitadas cópias dos contratos de empréstimos concedidos pelo Banco de Minas Gerais (BMG) e pelo Banco Rural a Marcos Valério e ao Partido dos Trabalhadores, e da quebra de sigilo telefônico do empresário e de suas empresas, do deputado José Dirceu (PT-SP), do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, e do ex-secretário-geral do partido, Sílvio Pereira.

Hoje (14), o Conselho de Ética ouvirá o jornalista e escritor Fernando Morais, testemunha de defesa do deputado José Dirceu, e amanhã (15), o ex-presidente do PT, José Genoino. Os parlamentares do Conselho aguardam resposta do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, a indagações feitas por escrito. Para a próxima semana, estão previstos depoimentos de representantes do BMG e do Banco Rural.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)