Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2005 13:54

Conselho adia decisão e dívida rural não é prorrogada

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Frustrando as expectativas do setor produtivo, o CMN (Conselho Monetário Nacional) adiou ontem a apreciação da rolagem das três primeiras parcelas do custeio para os produtores da Bahia e do Centro-Oeste, que envolve R$ 1,8 bilhão. A informação é do Valor Online. A prorrogação , era dada como certa pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As parcelas de junho, julho e agosto seriam adiadas para março e abril do próximo ano, beneficiando as culturas de arroz, soja, algodão, milho, trigo e sorgo.
Em nota a Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul) informa que o ministro Ministério da Agricultura, Roberto Rodrigues e o da Fazenda, Antonio Pallocci, discutiram e resolveram não colocar em votação o tema da prorrogação do custeio na reunião do Conselho Monetário Nacional. Uma nova proposta deve ser apresentada, mas como o assunto não foi votado, as parcelas têm que de ser pagas.
Segundo informações da Diretoria Rural do Banco do Brasil a prorrogação seria publicada até o final da 1° quinzena de agosto e até lá as cobranças das parcelas ficariam suspensas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)