Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2005 13:54

Conselho adia decisão e dívida rural não é prorrogada

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Frustrando as expectativas do setor produtivo, o CMN (Conselho Monetário Nacional) adiou ontem a apreciação da rolagem das três primeiras parcelas do custeio para os produtores da Bahia e do Centro-Oeste, que envolve R$ 1,8 bilhão. A informação é do Valor Online. A prorrogação , era dada como certa pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As parcelas de junho, julho e agosto seriam adiadas para março e abril do próximo ano, beneficiando as culturas de arroz, soja, algodão, milho, trigo e sorgo.
Em nota a Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul) informa que o ministro Ministério da Agricultura, Roberto Rodrigues e o da Fazenda, Antonio Pallocci, discutiram e resolveram não colocar em votação o tema da prorrogação do custeio na reunião do Conselho Monetário Nacional. Uma nova proposta deve ser apresentada, mas como o assunto não foi votado, as parcelas têm que de ser pagas.
Segundo informações da Diretoria Rural do Banco do Brasil a prorrogação seria publicada até o final da 1° quinzena de agosto e até lá as cobranças das parcelas ficariam suspensas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)