Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2013 13:07

Conselheiro rasga ata e clima fica tenso em reunião da OAB

Campo Grande News

O conselheiro da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Carlos Magno Couto, indignou-se com dados contidos na ata da última reunião do Conselho da Ordem, realizada no dia 25 de outubro, e rasgou o documento durante novo encontro nesta sexta-feira (6), na sede da seccional em Campo Grande.

Na reunião passada, Carlos Magno teria acusado o também conselheiro, Carlos Marques, de ser “golpista” e “vendido”, porém não indicou a quem. Já na ata, um nome foi indicado, o que Carlos Magno nega ter feito. Com isso, ele rasgou e lançou o documento no chão, declarando que “esta ata para mim não vale nada”.

Para o conselheiro Gustavo Tolentino, os problemas teriam iniciado já no envio da pauta. Ele mesmo afirmou a entrega por e-mail ontem no período da tarde, fato negado pelo secretário-geral adjunto, Jully Heider da Cunha Souza.

Com a situação tensa o presidente da seccional, Júlio Cesar de Souza Rodrigues, suspendeu a ata devido à preocupação com erros nela contidos e reforçou que “se a reunião caminhar para baixaria suspendo a sessão”.

Em meio ao clima pesado, também foi solicitado um minuto de silêncio em homenagem ao líder sul-africano Nelson Mandela, que faleceu com 95 anos na quinta-feira (05).

A reunião do Conselho da OAB não tem previsão para término.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)