Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

06/12/2013 13:07

Conselheiro rasga ata e clima fica tenso em reunião da OAB

Campo Grande News

O conselheiro da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Carlos Magno Couto, indignou-se com dados contidos na ata da última reunião do Conselho da Ordem, realizada no dia 25 de outubro, e rasgou o documento durante novo encontro nesta sexta-feira (6), na sede da seccional em Campo Grande.

Na reunião passada, Carlos Magno teria acusado o também conselheiro, Carlos Marques, de ser “golpista” e “vendido”, porém não indicou a quem. Já na ata, um nome foi indicado, o que Carlos Magno nega ter feito. Com isso, ele rasgou e lançou o documento no chão, declarando que “esta ata para mim não vale nada”.

Para o conselheiro Gustavo Tolentino, os problemas teriam iniciado já no envio da pauta. Ele mesmo afirmou a entrega por e-mail ontem no período da tarde, fato negado pelo secretário-geral adjunto, Jully Heider da Cunha Souza.

Com a situação tensa o presidente da seccional, Júlio Cesar de Souza Rodrigues, suspendeu a ata devido à preocupação com erros nela contidos e reforçou que “se a reunião caminhar para baixaria suspendo a sessão”.

Em meio ao clima pesado, também foi solicitado um minuto de silêncio em homenagem ao líder sul-africano Nelson Mandela, que faleceu com 95 anos na quinta-feira (05).

A reunião do Conselho da OAB não tem previsão para término.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)