Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conheça os ganhadores do II Prêmio Gestão Pública

Dourados News - 23 de novembro de 2004 - 13:17

Divulgado o nome dos ganhadores do II Prêmio Sul-mato-grossense de Gestão pública de Mato Grosso do Sul, realizado pela Fundação Escola de Governo em parceria com as universidades que compõe a Rede de Núcleos de Gestão Pública.

Em primeiro lugar, Adriana Farina Galbiati, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com o artigo "O Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos e a Reciclagem"; segundo lugar, Fabiana Costa de Carvalho, da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com o artigo "Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição do Complexo Penitenciário de Campo Grande-MS"; e terceiro lugar Humberto José Sepa de Matos Filho da UFMS, com o artigo "Carta de Acúmulo de Combustível no Bioma Cerrado – Subsídios para Gestão de Unidades de Conservação".

Para entregar os prêmios, a Escola de Governo promove a palestra "Controladoria - Adicionando Qualidade à Gestão Pública", com o professor Armando Catelli, doutor em Contabilidade e Controladoria pela USP (Universidade de São Paulo). O evento será no próximo dia 25, às 19h30, na UCDB, anfiteatro Dom Aquino, bloco B, em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News