Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2004 08:35

Conheça o mais novo senador

Agência Senado
Cassilândia NewsCassilândia News


Com a indicação do senador Amir Lando (PMDB-RO) para o cargo de ministro da Previdência Social, tomou posse no Senado nesta segunda-feira (26) seu primeiro suplente, o empresário Mário Calixto Filho (PMDB-RO). Após firmar o compromisso regimental em Plenário, o novo representante de Rondônia revelou sua disposição de lutar por uma lei de imprensa mais justa.

- Vamos brigar por uma lei de imprensa que estabeleça mais liberdade, mas também uma melhor definição de co-responsabilidade entre jornalistas e empresários de comunicação - afirmou, observando que Rondônia é o estado com maior número de jornalistas condenados por infrações a essa lei. Conforme acrescentou, as ações motivadas por transgressão à lei de imprensa estão levando as empresas de comunicação a estado de insolvência, acusando ainda a censura de ser maior do que na época do regime militar. Dono de dois jornais e uma emissora de TV, Mário Calixto Filho chegou ao Senado em meio a denúncia sobre a remessa ilegal de US$ 380 mil ao exterior via contas CC-5. Além de negar a procedência da acusação, o parlamentar disse já ter encaminhado às autoridades competentes a autorização para a quebra de seu sigilo bancário e telefônico nos últimos 30 anos. Na sua opinião, essa denúncia foi motivada por “perseguição política”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)