Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2012 11:38

Conheça as maiores pegadinhas do dia 1º de abril

R7

Neste domingo (1), é comemorado do Dia da Mentira em vários lugares do mundo.

Obviamente, o mais legal desse dia são as pegadinhas que você pode pregar com seus amigos, colegas e até familiares.

Acontece que essa tradição é bem antiga e algumas pegadinhas entraram para a história.

Até mesmo emissoras de televisão já participaram de pegadinhas do tipo.

Em 1957, a rede de TV britânica BBC deu a notícia de uma árvore de macarrão e vários espectadores ficaram eufóricos com aquilo.

O Burger King, famosa rede de lanchonetes, também já fez algo parecido e enganou milhares de pessoas quando anunciou o lançamento de um sanduíche feito exclusivamente para pessoas canhotas.

Em 1º de abril de 1998, um jornal científico publicou a notícia de que o Estado americano do Alabama votou para mudar o valor de pi, aquela famosa constante matemática que equivale 3.14159. Muitos estudiosos teriam ficado revoltados, mas era tudo brincadeirinha!

Em 1996, a rede de comida mexicana Taco Bell ocupou uma página inteira do jornal The New York Times dizendo que ia comprar o icônico sino da liberdade americano. Muita gente acreditou na piada porque o símbolo da marca é um sino.

Um canal de televisão holandês noticiou em 1960 que a Torre de Pisa, construção icônica da Itália, tinha caído. Muitas pessoas ficaram chocadas e começaram a ligar para o canal. A Torre de Pisa é conhecida por ser \"torta\".

Em 2009, o jornal britânico The Guardian, que existe há 191 anos, anunciou que fecharia as portas. Para piorar a história, eles disseram que só dariam notícias pelo Twitter, usando 140 caracteres!

Em 1980, a rede de televisão britânica BBC anunciou que o Big Ben, momumento histórico da Inglaterra, seria transformado em um grande relógio digital, cheio de propagandas. Obviamente, muitas pessoas ficaram revoltadas.

Outra pegadinha que chocou a França aconteceu em 2008, quando o tabloide The Sun noticiou que o presidente Nicolas Sarkozy havia feito uma cirurgia para crescer 5 cm.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)