Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/04/2012 11:38

Conheça as maiores pegadinhas do dia 1º de abril

R7

Neste domingo (1), é comemorado do Dia da Mentira em vários lugares do mundo.

Obviamente, o mais legal desse dia são as pegadinhas que você pode pregar com seus amigos, colegas e até familiares.

Acontece que essa tradição é bem antiga e algumas pegadinhas entraram para a história.

Até mesmo emissoras de televisão já participaram de pegadinhas do tipo.

Em 1957, a rede de TV britânica BBC deu a notícia de uma árvore de macarrão e vários espectadores ficaram eufóricos com aquilo.

O Burger King, famosa rede de lanchonetes, também já fez algo parecido e enganou milhares de pessoas quando anunciou o lançamento de um sanduíche feito exclusivamente para pessoas canhotas.

Em 1º de abril de 1998, um jornal científico publicou a notícia de que o Estado americano do Alabama votou para mudar o valor de pi, aquela famosa constante matemática que equivale 3.14159. Muitos estudiosos teriam ficado revoltados, mas era tudo brincadeirinha!

Em 1996, a rede de comida mexicana Taco Bell ocupou uma página inteira do jornal The New York Times dizendo que ia comprar o icônico sino da liberdade americano. Muita gente acreditou na piada porque o símbolo da marca é um sino.

Um canal de televisão holandês noticiou em 1960 que a Torre de Pisa, construção icônica da Itália, tinha caído. Muitas pessoas ficaram chocadas e começaram a ligar para o canal. A Torre de Pisa é conhecida por ser \"torta\".

Em 2009, o jornal britânico The Guardian, que existe há 191 anos, anunciou que fecharia as portas. Para piorar a história, eles disseram que só dariam notícias pelo Twitter, usando 140 caracteres!

Em 1980, a rede de televisão britânica BBC anunciou que o Big Ben, momumento histórico da Inglaterra, seria transformado em um grande relógio digital, cheio de propagandas. Obviamente, muitas pessoas ficaram revoltadas.

Outra pegadinha que chocou a França aconteceu em 2008, quando o tabloide The Sun noticiou que o presidente Nicolas Sarkozy havia feito uma cirurgia para crescer 5 cm.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)