Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2006 07:16

Congresso de Odontologia espera reunir 2.500 pessoas

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

O Congresso Internacional de Odontologia que será realizado de 21 a 24 de setembro, em Campo Grande, está encerrando os prazos para a inscrição. Quem já fez a adesão para participar do evento e deseja ainda apresentar trabalhar científicos tem até o dia 21 de agosto para inscrever os materiais.

Serão aceitos casos clínicos, pesquisas e revisão de literatura relacionada à área. O profissional poderá fazer a apresentação na forma de painel e oral. Os trabalhos apresentados durante o Congresso, incluindo materiais já divulgados em outros eventos, concorrerão a prêmios. Os trabalhos científicos aprovados pela Comissão Julgadora serão publicados nos Anais do Congresso Internacional de Odontologia.

As taxas de inscrição variam de acordo com o profissional. A adesão única permite a participação em todos os cursos, desde que não sejam no mesmo período. Os organizadores esperam reunir, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, 2.500 cirurgiões-dentistas, fonoaudiólogos, auxiliares e universitários.

Os palestrantes são os mais renomados da atualidade do Brasil e outros países, como Argentina, Portugal, Uruguai e Chile. A adesão e inscrição devem ser feitas no site www.aboms.org.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)