Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Congresso de Odontologia espera reunir 2.500 pessoas

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 18 de agosto de 2006 - 07:16

O Congresso Internacional de Odontologia que será realizado de 21 a 24 de setembro, em Campo Grande, está encerrando os prazos para a inscrição. Quem já fez a adesão para participar do evento e deseja ainda apresentar trabalhar científicos tem até o dia 21 de agosto para inscrever os materiais.

Serão aceitos casos clínicos, pesquisas e revisão de literatura relacionada à área. O profissional poderá fazer a apresentação na forma de painel e oral. Os trabalhos apresentados durante o Congresso, incluindo materiais já divulgados em outros eventos, concorrerão a prêmios. Os trabalhos científicos aprovados pela Comissão Julgadora serão publicados nos Anais do Congresso Internacional de Odontologia.

As taxas de inscrição variam de acordo com o profissional. A adesão única permite a participação em todos os cursos, desde que não sejam no mesmo período. Os organizadores esperam reunir, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, 2.500 cirurgiões-dentistas, fonoaudiólogos, auxiliares e universitários.

Os palestrantes são os mais renomados da atualidade do Brasil e outros países, como Argentina, Portugal, Uruguai e Chile. A adesão e inscrição devem ser feitas no site www.aboms.org.br.

SIGA-NOS NO Google News