Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

18/08/2006 07:16

Congresso de Odontologia espera reunir 2.500 pessoas

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

O Congresso Internacional de Odontologia que será realizado de 21 a 24 de setembro, em Campo Grande, está encerrando os prazos para a inscrição. Quem já fez a adesão para participar do evento e deseja ainda apresentar trabalhar científicos tem até o dia 21 de agosto para inscrever os materiais.

Serão aceitos casos clínicos, pesquisas e revisão de literatura relacionada à área. O profissional poderá fazer a apresentação na forma de painel e oral. Os trabalhos apresentados durante o Congresso, incluindo materiais já divulgados em outros eventos, concorrerão a prêmios. Os trabalhos científicos aprovados pela Comissão Julgadora serão publicados nos Anais do Congresso Internacional de Odontologia.

As taxas de inscrição variam de acordo com o profissional. A adesão única permite a participação em todos os cursos, desde que não sejam no mesmo período. Os organizadores esperam reunir, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, 2.500 cirurgiões-dentistas, fonoaudiólogos, auxiliares e universitários.

Os palestrantes são os mais renomados da atualidade do Brasil e outros países, como Argentina, Portugal, Uruguai e Chile. A adesão e inscrição devem ser feitas no site www.aboms.org.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)