Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2005 14:49

Congresso brasileiro de mandioca será lançado amanhã

Com o tema "Ciência e tecnologia para a raiz do Brasil", o Governo do Estado, em parceria com a Câmara Setorial da Mandioca, lança amanhã, 5 de julho, a partir das 9 horas, no auditório Sebrae, o 11º Congresso Brasileiro de Mandioca que vai acontecer na Capital, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, entre os dias 25 e 28 de outubro próximo.

As inscrições já estão abertas. "Com a retomada deste congresso esperamos transformar esse encontro num fórum que venha a discutir as políticas de desenvolvimento sustentável para o setor relativo ao mercado, assistência técnica, pesquisas e financiamento, atuando de forma direta na integração das políticas públicas, cooperativismo e estudo de novas parcerias", destacou a presidente da comissão organizadora e superintendente de Ciência e Tecnologia, Sônia Maria Jin.

O secretário executivo do evento e coordenador da Câmara Setorial no Estado, Carlos Gonçalves também ressaltou que a realização do evento representa uma conquista haja vista que a gestão dessa Câmara serve de modelo para outras organizações no país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)