Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Congresso brasileiro de mandioca será lançado amanhã

04 de julho de 2005 - 14:49

Com o tema "Ciência e tecnologia para a raiz do Brasil", o Governo do Estado, em parceria com a Câmara Setorial da Mandioca, lança amanhã, 5 de julho, a partir das 9 horas, no auditório Sebrae, o 11º Congresso Brasileiro de Mandioca que vai acontecer na Capital, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, entre os dias 25 e 28 de outubro próximo.

As inscrições já estão abertas. "Com a retomada deste congresso esperamos transformar esse encontro num fórum que venha a discutir as políticas de desenvolvimento sustentável para o setor relativo ao mercado, assistência técnica, pesquisas e financiamento, atuando de forma direta na integração das políticas públicas, cooperativismo e estudo de novas parcerias", destacou a presidente da comissão organizadora e superintendente de Ciência e Tecnologia, Sônia Maria Jin.

O secretário executivo do evento e coordenador da Câmara Setorial no Estado, Carlos Gonçalves também ressaltou que a realização do evento representa uma conquista haja vista que a gestão dessa Câmara serve de modelo para outras organizações no país.

SIGA-NOS NO Google News